Voluntários se reúnem para fazer almoço e ajudar famílias atingidas pelo temporal

A ação solidária acontece no Centro de Eventos do Bairro Novo Horizonte

Moradores do bairro Novo Horizonte, em Tangará, se mobilizaram para fazer almoço e receber doações da comunidade. Os donativos são deixados no Centro de Eventos do bairro. O município foi bastante afetado pelo temporal desta sexta-feira, 14, que arrancou telhas e derrubou estruturas de empresas e estabelecimentos comerciais.

A reportagem da RBV Rádios conversou com Ivete Bormann dos Santos, uma das voluntárias que está mobilizada. Ela acredita que toda a cidade foi afetada de alguma maneira, mas essa é a hora de ser solidário.

Ivete Bormann dos Santos. Voluntários se reúnem para fazer almoço e ajudar famílias atingidas pelo tornado em Tangará

Posted by RBV Notícias on Saturday, August 15, 2020

 

Milhares de pessoas estão desabrigadas. Mas nós podemos ajudar. As emissoras da RBV Rádios contam mais uma vez com a sua ajuda para auxiliar as vítimas atingidas pelo temporal. Ajude doando alimentos não perecíveis, roupas e calçados para adultos e crianças, colchões e cobertores. Pontos de coleta: Corpo de Bombeiros de Tangará, Ginásio de Esporte de Tangará e nas delegacias de Polícia Civil de Videira, Pinheiro Preto, Tangará, Salto Veloso, Arroio Trinta, Fraiburgo, Iomerê e Monte Carlo. Ajude, faça a sua parte.