Vereadores de Tangará realizam última sessão de 2020

Reunião ocorreu na segunda-feira (21)

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (21) a terceira e última sessão ordinária presencial do ano de 2020.

Na palavra livre a Vereadora Rosely Debastiani afirmou que para ela esses quatro anos foram uma experiência única e que aprendeu a ver a política com outros olhos, que tentou fazer o seu melhor sempre e que é muito grata às pessoas que escolham ela como representante e também aos Nobres Vereadores e Vereadoras que fizeram junto com ela essa trajetória. Por fim, desejou aos Vereadores eleitos muitas conquistas e realizações e desejou aos munícipes um abençoado Natal e que 2021 seja uma porta aberta para sonhos e renovações.

A Vereadora Zeila Albiero pediu que fosse encaminhado um ofício ao Executivo Municipal para que seja analisada a contratação de um servidor ao cargo de Fiscal de Tributos Externos tendo em vista que em 2020 temos conhecimento que teve candidato aprovado no último concurso. A Vereadora também gostaria de agradecer a Deus por mais uma legislatura, aos funcionários da casa pelo excelente trabalho e carinho que nos proporcionaram, aos colegas da casa, da população tangaraense e a imprensa pela divulgação do nosso trabalho. Por fim, desejou aos eleitos muito sucesso e aos munícipes muita paz, harmonia, saúde e muita prosperidade em todos os lares durante o ano de 2021

O Vereador Oscar Zimmerman agradeceu esses quatro anos que todos trabalharam em prol da comunidade e também aos servidores da casa que fizeram um excelente trabalho. Oscar também aproveitou a oportunidade e agradeceu ao Prefeito Nadir e o Vice-Prefeito Valmor pelos pedidos atendidos e desejou a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

A Vereadora Maria Miria Rambo solicitou primeiramente um encaminhamento de ofício a Celesc Central Florianópolis e a Celesc Unidade Videira, encaminhando um abaixo-assinado e ofício dos Agricultores da Linha Linho e a Linha Perotto para que sejam comtemplados dentro do programa Celesc Rural recebendo rede de luz trifásica. Maria Miria também agradeceu aos parceiros da casa, aos funcionários e a Administração Municipal pelas parcerias onde foi possível desenvolver um trabalho com seriedade e muito compromisso. Parabenizou a todos pelo excelente desempenho e desejou a todos muitos sucessos. Maria Miria comentou que o ano de 2020 foi marcado por inúmeros desafios e a união de todos os Vereadores foi determinante para que fosse possível realizar o bem ao próximo em meio a tantas dificuldades, sempre seguindo em frente com a cabeça erguida e fé no coração, pois a confiança das pessoas em nosso trabalho nos fez lutar e buscar sempre o melhor para o povo. Por fim, agradeceu especialmente pela oportunidade de ter representado a população durante a legislatura que está encerrando e pela confiança depositada nela para enfrentar os próximos quatro anos.

O Vereador João Rampon agradeceu a todos pelos quatro anos que tiveram juntos e que essa legislatura foi um sucesso, sendo até mencionado pelos municípios e que sempre temps que pensar que a Câmara de Vereadores é uma família e trabalhar junto com uma família unida você consegue realizar muitos projetos. Por fim, desejou um Feliz Natal e um Ano Novo a toda população de Tangará e que 2021 venha com muita saúde e muita paz.

O Vereador Nei Altenhofen comentou que se sente realizado pela atuação que teve, sempre defendendo o que era o direito da população de Tangará e o que era do interesse, e leva isso com muita honra para ele, sua família e as comunidades que ele representava. Na oportunidade o Vereador desejou um bom mandato para quem estará chegando e agradeceu a compreensão e convivência de todos. Por fim, desejou um Feliz Natal a todos os tangaraenses.

O Presidente da Casa, Pedro Thomé, em seu discurso encerando essa legislatura agradeceu a amizade formada por todos os Senhores Vereadores durante os quatro anos e também a todos os servidores da Câmara pelo trabalho desempenhado. Por fim, desejou um Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo.

Nada mais havendo o Presidente encerrou a presente sessão e convidou para a sessão solene de posse no dia 01 de janeiro de 2021 às 09h30 nas dependências do salão paroquial onde será restrita aos eleitos e familiares.

 

Fonte: Assessoria Imprensa Câmara de Vereadores de Tangará
Foto: Assessoria Imprensa Câmara de Vereadores de Tangará