Vereadores pedem solução para “boca de lobo” em rua de Ibiam

Sessão remota ocorreu na terça-feira (16)

Os vereadores de Ibiam, por meio de reunião, remota realizaram mais uma sessão ordinária deste mês de junho da Câmara Municipal.

Na oportunidade José Henrique Ramos Moreira (PSD) apresentou Indicação na qual sugere à Secretaria competente, que seja feita a manutenção de uma “boca de lobo”, em frente à residência de Michele Coeli, na Rua dos Operários.

Ele justifica que a proprietária reclamou que há uma boca de lobo danificada em frente a sua residência.

O vereador ainda explica que já solicitou para que todas as grades de bocas de lobo das ruas da cidade fossem fixadas, em especial da Rua dos Operários pois, é uma via estreita e única, com tráfego de caminhões, que muitas vezes passam em cima tirando do lugar, e ficando abertas, o que preocupa, pois pode causar acidentes.

 

 

A Indicação foi aprovada por unanimidade.

 

Como não  houve Ordem do Dia e atendendo pedido o presidente da Câmara de Ibiam, vereador Jocimar Tesck de Oliveira (MDB) concedeu a palavra ao líder do prefeito na Câmara, vereador Sélio Cardoso Raizer (PP) na qual manifestou-se sobre a falta de observação do Executivo no envio de documentos ao Legislativo conforme resolução, recentemente, aprovada pelos vereadores.

 

 

A reunião encerrou com a convocação dos vereadores para a sessão ordinária a ser realizada em 23 de junho, às 18.30 horas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Ibiam
Foto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Ibiam