Vereadores de Ibiam pedem esclarecimentos sobre recursos da Lei Aldir Blanc

Sessão remota foi realizada na terça-feira (17)

Seguindo o cronograma de sessões do mês de novembro, nesta terça-feira (17) foi realizada reunião dos vereadores de Ibiam. Devido a pandemia de saúde da Covid-19 os debates acontecem via remota sob a presidência do vereador Miguel Felicetti (MDB).

Na oportunidade foi apresentado Requerimento de autoria do vereador José Henrique Ramos Moreira (PSD) na qual solicita informações ao Prefeito de Ibiam referente a Lei Aldir Blanc tais como:

– Se o município recebeu verba destinada da referida lei. Caso positivo, qual valor e caso negativo, qual previsão de recebimento.

– Se já recebido e destinado, qual a destinação dada e quais procedimentos adotados;

– Se há algum projeto recebido por esta Lei Federal que informe o que está relacionado;

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Na sequência em razão da licença do vereador Sélio Raizer (PP), o presidente da Câmara convocou o suplente Sérgio Antônio Ramos (PSD) para assumir a vaga na Comissão de Finanças e Orçamento.

Ainda solicitou aos vereadores integrantes desta comissão para que até a próxima sessão seja proferido o parecer da sobre a Lei Orçamentária de 2021.

Na Ordem do Dia não houve pauta em discussão.

Proposta pelo presidente e aprovada pelos demais vereadores houve alteração na data da próxima reunião ordinária, sendo antecipada de terça-feira (24) para segunda-feira (23) no mesmo horário.

Sem mais assuntos a tratar o presidente Miguel Felicetti (MDB) encerrou a sessão.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Ibiam

 

Fonte: Assessoria Imprensa Câmara de Vereadores de Ibiam
Foto: Assessoria Imprensa Câmara de Vereadores de Ibiam