Veículos roubados por suspeitos de tentativa de assalto são encontrados

Fiat Pálio vermelho e WV Gol branco estavam sendo utilizados pelos suspeitos

A polícia encontrou nesta quarta-feira (11) os dois veículos que haviam sido roubados pelos suspeitos da tentativa de assalto ao carro-forte na terça-feira (10). O Fiat Pálio, placas MKJ-7755 de Videira, estava abandonado próximo a uma plantação de pinus nas redondezas de Marari – Tangará, e foi avistado ainda durante a manhã.

No início da tarde, por volta das 13h30, os bombeiros foram acionados para atuar em uma ocorrência de incêndio em veículo, em um reflorestamento em Monte Carlo, próximo à entrada da Linha Dal Pai. Se trata do outro veículo tomado pelos criminosos, um WV Gol de cor branca.

A Polícia Militar mantém o cerco aos integrantes de uma quadrilha que tentaram um assalto a carro-forte, ocorrida nesta terça-feira, 10, entre Fraiburgo e Videira. Eles fugiram em direção a Monte Carlo e Campos Novos, se embrenhando na mata.

Segundo o capitão Marcelo Macedo, a polícia mantém um cerco entre Ibiam, Monte Carlo e Campos Novos, na região de Espinilho e Marari. Ainda de acordo com o capitão, dificilmente os 10 criminosos tenham se evadido para outras regiões. A ação envolve mais de 200 policiais, além de dois helicópteros.

Fonte: Jornalismo Tangará AM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...