Tremores de terra intrigam moradores de Pinheiro Preto

Portas, janelas e objetos balançando foram registrados por moradores durante a ocorrência de tremores no município de Pinheiro Preto

Moradores do município de Pinheiro Preto estão assustados com um fenômeno que tem ocorrido nesta semana, tremores de terra. Os tremores perceptíveis em portas e janelas, e que já causaram até rachaduras em paredes, estão intrigando a população, como contou por telefone André Filippim.

O fenômeno é percebido principalmente por quem reside na área localizada próximo a rodovia SC-135. Moradores do município de Pinheiro Preto registraram os tremores de terra e objetos balançando dentro das casas e postaram vídeos em redes sociais, relatando o espanto.

A Defesa Civil do município de Pinheiro Preto já foi contatada, esteve no local nesta manhã de sexta-feira, 11 de junho, e investiga a possível causa do fenômeno. O Departamento de sismologia da Universidade Federal de Santa Catarina também está sendo comunicada sobre a possível anomalia registrada na cidade.

ASSISTA A REPORTAGEM

Fonte: RBV Notícias

Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. Salve portanto em seus contatos o WhatsApp do RBV Notícias e envie uma mensagem: (49) 99129-4258.

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, Tangará, Capinzal e de quase 50 municípios em toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas Rádios Barriga Verde, Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Também transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Para outras informações continue navegando pelo Portal RBV.