Tentativa de assalto a carro-forte é registrada na divisa entre Videira e Fraiburgo

Carro-forte passou pela barricada. Policiais fazem buscas na região

Uma tentativa de assalto a carro-forte foi registrada na manhã desta terça-feira (10) na divisa entre Videira e Fraiburgo, nas ponte do Oásis. Os bandidos atearam fogo em um veículo e interromperam o trânsito para fazer o carro-forte parar, mas ele passou pela barricada. Foi atingido por tiros e seguiu sentido Videira.

Essa tentativa ocorreu no mesmo local onde um assalto a carro-forte foi realizado em setembro de 2017.

Policiais fazem buscas na região. O Tenente Célio Alvarenga, do 15 batalhão da PM, fala sobre o fato.

 

A reportagem da Rádio Videira – integrante da RBV Rádios, conversou com o delegado regional da Polícia Civil, Igor Siqueira de Araújo, afirma que a maioria das informações são preliminares. Ele informa que os seguranças que faziam o transporte não sofreram ferimentos.

 

Um morador das proximidades de onde aconteceu a tentativa de roubo, relata que estava próximo do local quando o crime aconteceu. Segundo ele, foram feitos muitos disparos de arma de fogo.

 

Segundo informações da Polícia Militar, dois veículos foram furtados no interior de Tangará, um VW gol branco e um Fiat Pálio de cor vermelha. Buscas são realizadas na área rural do município, com apoio da PM de Videira e Helicóptero Águia.

Fonte: Central de Notícias da RBV
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...