Tangará e Ibiam disponibilizam transporte para estudantes que vão fazer o Enem

Provas serão aplicadas em 17 e 24 de janeiro

As prefeituras de Tangará e Ibiam disponibilizam transporte para que os estudantes que irão participar das provas do Enem, exame que ocorre nos próximos domingos dias 17 e 24 de janeiro.

 

 

Tangará

Os tangaraenses que precisam se dirigir a Videira, Joaçaba ou Campos Novos para participar da prova devem se inscrever na Secretaria de Educação até sexta-feira (15), portando documento de identidade.

O local de partida dos ônibus será em frente a prefeitura, para Videira e Campos Novos às 11 horas e para a cidade de Joaçaba às 10 horas.

 

 

Ibiam

Os estudantes de Ibiam que irão realizar provas em Campos Novos também terão direito ao transporte.  A saída será em frente à Praça Municipal, às 12h15.

 

Arte/EBC

 

Ao todo, cerca de 5,8 milhões de estudantes estão inscritos para fazer as provas. O Enem 2020 terá uma versão impressa, nos dias 17 e 24 de janeiro, e uma digital, realizada de forma piloto para 96 mil candidatos, nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. A lista do que é ou não permitido no exame é semelhante para as duas versões.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM
Foto: Imagem Ilustrativa | Divulgação