Tangará continua com serviços de sanitização e nomeia mais autoridades em saúde

Nesta quarta-feira (15) foi declarada a transmissão comunitária no município

Desde o início da pandemia a Prefeitura de Tangará está realizando a sanitização de ruas e espaços públicos. O trabalho é realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária, e conta com a aplicação de um produto de desinfecção geral para controle da Covid-19 na área central do município. São priorizados os espaços de maior circulação de pessoas, bem como realizada a desinfecção interna de edificações públicas e veículos de transporte de pacientes.

 

Nesta quarta-feira (15), após a declaração de que o município está com transmissão comunitária de coronavírus, foram nomeados 9 profissionais vinculados a outra secretaria do município, os quais serão responsáveis pela fiscalização dos decretos e notas técnicas da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, onde podem resultar em multas ou até mesmo, dependendo da infração, processos administrativos sanitários.

A intenção é conter a contaminação comunitária, promovendo a conscientização da população, o que é extremamente importante neste momento.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da Assessoria de Imprensa Prefeitura
Foto: Divulgação