Secretaria de Agricultura recebe distribuidor de adubo líquido e trator

Equipamentos foram entregues nesta semana e são fruto de emendas

Nesta semana foi entregue à Secretaria de Agricultura de Tangará, um novo distribuidor de adubo líquido orgânico. O equipamento tem capacidade para seis mil litros, é totalmente galvanizado e possui pneus modelo flutuante, o que dá maior durabilidade e segurança no serviço realizado.

O secretário Aldair Biasiolo, o Bitinha, destacou a qualidade do equipamento recebido: “Este novo equipamento que recebemos tem um grande diferencial, por possuir os pneus modelo flutuante que são muito mais duráveis e seguros, sem contar no tanque que é galvanizado, o que nos dá a expectativa de um equipamento que dure muito mais tempo”.

O equipamento foi viabilizado através de uma emenda do então deputado Federal Jorginho Mello e teve o custo de R$ 34.900,00.

Secretaria de Agricultura 01

 

A Secretaria também foi beneficiada com um novo trator de 90cv, que foi liberado através de uma emenda do então Deputado Federal Esperidião Amim. O equipamento foi entregue pelo Governador Carlos Moisés, em evento realizado na cidade de Chapecó, onde participaram o Prefeito Nadir Baú da Silva, Secretário de Agricultura Aldair Biasiolo, o Bitinha e os vereadores Pedro Thomé e Nilvo Dalla Costa.

Secretaria de Agricultura 02

 

Nesta semana o novo trator foi entregue oficialmente ao município e nos próximos dias já estará sendo utilizado nos trabalhos da Secretaria.

Bitinha afirmou ainda que nos próximos dias o município estará recebendo mais um trator, também através de emenda parlamentar.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Tangará
Foto: Divulgação