Secretaria de Agricultura inicia o auxílio na produção de silagem

A estimativa é de que cerca de 150 propriedades sejam atendidas pela Secretaria de Agricultura

A equipe da Secretaria de Agricultura de Tangará, já deu início aos trabalhos de produção de silagem de milho. O prefeito em exercício, Valmor Vivian, fala sobre esse incentivo do poder público, que compreende no fornecimento de maquinários aos produtores rurais, sendo que para este ano os produtores ainda tem a possibilidade de usufruir do subsídio da forrageira autopropelida, uma máquina específica para o trabalho de silagem, cujo serviço foi licitado para este ano.

 

A estimativa é de que cerca de 150 propriedades sejam atendidas pela Secretaria de Agricultura.

Os produtores que desejam solicitar o processo em sua propriedade devem realizar a sua inscrição junto a Secretaria de Agricultura de Tangará.

 

 

Melhoria nas estradas

 

A equipe da Secretaria de Obras de Tangará esteve realizando vários serviços de melhoria nas estradas do interior do município. Nos últimos dias foi recuperada uma estrada na Linha Bevilácqua e também foi realizado o patrolamento da comunidade do Passo da Felicidade sentido Videira.

Foi dado início ao cascalhamento de uma estrada na Linha Taffarel o qual deverá estar sendo concluído nos próximos dias. O setor de obras também continua com o trabalho de britagem nas estradas, tendo nesta semana efetuado o serviço da estrada principal que sai da SC-135 e vai até a comunidade de São Miguel.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tangará
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...