Secretaria de Agricultura de Ibiam esclarece assuntos tratados no legislativo

Segundo o secretário, apontamentos foram inverdades

A Secretaria de Agricultura de Ibiam esclarece assuntos tratados na última sessão da Câmara de Vereadores do município, realizada na terça-feira (11).

 

Nota de esclarecimento

Orácio Batista, secretário de agricultura de ibiam,  esclarece o que foi falsamente atribuído contra a administração, secretário e funcionários das secretarias do município, na última sessão do legislativo na data de 11/02, pelo vereador Sérgio Ramos.

O Secretário frisa que toda e qualquer máquina e equipamento, mesmo com manutenção prévia, está passível de contratempos exigindo intervenção mecânica, fazendo com que a máquina tenha que parar para a devida manutenção. 

Orácio comenta também que o vereador foi infeliz em falar que precisa trocar os funcionários da agricultura, e que o vereador já foi secretário e sabe ou deveria saber da realidade dos trabalhos em uma secretaria, que só vai para frente com o apoio dos funcionários. 

Segundo ele, o vereador antes de falar asneiras e inverdades na tribuna, que venha se informar do que está sendo feito no sentido de serviços e manutenções nos equipamentos. 

Se as máquinas quebram, é porque estão trabalhando, se estivessem paradas não exigiriam manutenção! 

E além das máquinas próprias do município, existem as máquinas das associações e que todos devem colaborar cuidando e fazendo as manutenções preventivas para que facilite o trabalho de todos! 

Fala que todos os produtores que solicitaram serviço na secretaria, foram ou estão sendo atendidos. 

A administração Pública e o secretário só pedem que o vereador Respeite os funcionários! 

Pede também aos produtores que entrem em contato diretamente na secretaria, sempre que precisarem, serão prontamente atendidos! Obrigado!

 

Fonte: Divulgação Prefeitura de Ibiam
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...