Residência é destruída pelo fogo em Tangará

No combate ao incêndio e rescaldo foram utilizados aproximadamente 20.000 litros de água. A empresa Sopasta prestou apoio com um caminhão com 10.000 litros de água.

Uma residência localizada na Rua 07 de Setembro, em Tangará, foi consumida pelas chamas no início da tarde desta terça-feira (13).

As guarnições do caminhão e socorristas da ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará, deslocaram até o local. De imediato foi acionado a Celesc, a qual encontrava-se no bairro para realizar o gerenciamento da energia, apoio da Polícia Militar no trânsito e também da Polícia Civil, montado estabelecimento com duas linhas de ataque, uma para combate e a outra para proteção de residência vizinhas.

Era uma residência de madeira, de 120 metros quadrados. No combate ao incêndio e rescaldo foram utilizados 20.000 litros de água aproximadamente. A empresa Sopasta prestou apoio com um caminhão com 10.000 litros de água.

Após gerenciamento dos riscos, o local foi deixado em segurança e isolado com fitas zebradas para posterior perícia e identificação das causas do incêndio.

 

 

Família que morava em residência destruída pelo fogo precisa de ajuda

 

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM / Divulgação Bombeiros
Foto: Jornalismo Tangará AM / Divulgação Bombeiros