Relatório de ocorrências registradas pela PM de Tangará nos últimos dias

Casos de ameaça, furtos e cumprimento de mandado de prisão

Toda sexta-feira a Polícia Militar de Tangará divulga o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 20 a 26 de setembro 2019.

 

Sexta-Feira (20) sem ocorrências registradas.

 

Sábado (21)

Local: Centro   Fato: Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada pela Sra “D” que seu companheiro o Sr “”E” havia chego em casa por volta das 05h30 acompanhado de outra mulher e que lhe desferiu um soco na boca, também foi ameaçada de morte, que o autor após o acontecido saiu do local.

Diante dos fatos foi efetuado levantamento fotográfico e confeccionado um Boletim de ocorrência de Comunicação Policial, o acusado não foi localizado.

 

Domingo (22) e segunda-feira (23) sem ocorrências registradas.

 

Terça-feira (24)

Local: Centro   Fato:  Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente

A Polícia Militar em rondas avistou uma pessoa em atitude suspeita, ao efetuar abordagem da mesma constatou-se tratar do Sr “J”, após verificação no sistema apurou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão ativo. Lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Unidade prisional de Videira para providências.

 

Local: Linha Izidros   Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pelo Sr “H” de um furto ocorrido no salão da comunidade, que para entrar foi arrombado uma porta do salão, que do interior do mesmo foram subtraídos 01caixa de garrafa de cerveja Kaiser, 03 caixas de latas de refrigerantes, 01caixa de lata de cerveja kaiser, 01caixa de lata de cerveja preta, doces e chocolates. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

 

Quarta-feira (25)

Local: Linha Bevilaqua   Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pelo Sr “I” de um furto ocorrido no salão da comunidade da Linha Bevilaqua, que foram arrombadas as portas do salão e da igreja, do interior foram subtraídos aproximadamente 300 pratos, 700 talheres, 10 bacias, 01 batedeira industrial de cor preta, 20 xícaras, 20 copos, um botijão de gás, 60 toalhas, 02 garrafas térmicas, 08 panelas, 03 latas de azeite, 03 grades de cerveja, 08 litros de vinho, 02 litros de cachaça, 02 litros de whisky, 01 grade de refrigerante, chocolates, salgadinhos, doces, R$ 100,00 reais em  moeda e 02 cortinas.

Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

 

Quinta-feira (26)

Local: Bairro Alto da Glória   Fato:   Morte aparentemente natural

A Polícia Militar foi comunicada pelo Corpo de Bombeiros que ao chegarem no local da ocorrência que foram solicitados encontraram o Sr “J” já em óbito. Que a Policia Civil também se fez presente na residência.

Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

 

 

 

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...