Projeto que cria cargo de Controlador Interno tramita na Câmara de Vereadores de Ibiam

Última reunião remota do mês de maio realizada na noite dessa terça-feira (26)

Com a presença de todos os vereadores houve na noite dessa terça-feira (26) a última reunião remota do mês de maio da Câmara de Ibiam.

Após aprovação da ata da sessão anterior, o secretário da mesa diretora apresentou documento recebido pela UVESC (União dos Vereadores de Santa Catarina) o qual convida para curso a distância e também apresentado pelo Prefeito  o projeto de lei que cria o cargo de Controlador Interno para apreciação dos vereadores.

Na sessão ordinária, o vereador Miguel Felicetti (MDB), por meio de Indicação, sugere ao Prefeito que seja feita reabertura, cascalhamento, compactação e britagem da estrada de acesso à propriedade  de Claudemir Ribas (antiga propriedade do senhor Floriano Rodrigues).

Na justificativa o Miguel, esclarece que Claudemir procurou ele e o presidente da Câmara para pedir ajuda pois segundo o produtor solicitou o serviço junto ao setor responsável da Prefeitura e até o momento não foi atendido, estando a estrada em péssimas condições, o que dificulta o escoamento do leite que comercializa.

 

A indicação foi aprovada por unanimidade.

O presidente da Câmara de Ibiam, vereador Jocimar Tesck de Oliveira (MDB) encaminho o Projeto de Lei Complementar nº 101/2020 à Comissão de Constituição, Legislação e Justiça para seu parecer. O projeto trata da criação do cargo de Controlador Interno.

Como não teve pauta na Ordem do Dia o presidente solicitou ao secretário a apresentação do calendário de sessões do mês de junho.  Jocimar Tesck de Oliveira (MDB) ainda informo aos vereadores as sessões continuarão de forma remota, sendo qualquer alteração previamente comunicada.

A reunião encerrou após a convocação dos vereadores para a próxima sessão ordinária remota a ser realizada dia 2 de junho, às 18h30min.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Ibiam
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Ibiam