Positivado de Covid-19 comparece para votar em Tangará

Na véspera da votação, Polícia Militar apreendeu arma e munições em Pinheiro Preto

As eleições ocorreram de forma pacifica na 47 zona eleitoral, nos municípios de Tangará, Ibiam, Pinheiro Preto, Ibicaré e Treze Tílias. O pleito contou com a fiscalização da Vigilância Sanitária, das Polícias Civil e Militar, e em Tangará com apoio da PM de Videira.

Algumas denúncias foram analisadas pela Polícia no dia da votação, mas nada foi constatado. Nas vésperas, foram apreendidas arma e munições em Pinheiro Preto. Um veículo com placas de Chopinzinho-PR foi abordado e durante busca pessoal no condutor, foi localizado uma Pistola, Calibre 6,35 mm com 7 munições no carregador e mais 8 munições no bolso da calça. Foi dado voz de prisão e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Um fato relevante apontado pela Polícia Militar de Tangará foi uma comunicação da Vigilância Sanitária, de que uma pessoa positivada para Covid-19 juntamente com seu esposo, que deveriam estar em isolamento social, compareceram ao colégio eleitoral para votar. Foi confeccionado o boletim de ocorrência de Termo Circunstanciado.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM | Divulgação Polícia Militar
Foto: Jornalismo Tangará AM | Divulgação Polícia Militar