Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Acontecimentos de 29 de junho a 05 de julho de 2020

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 29 de junho a 05 de julho de 2020.

 

Sexta-feira (03)

 

Local: linha Santa Barbara    Fato: Furto / Consumado

Ocorrência de Abigeato (furto de gado). A Guarnição PM foi informada via Copom para deslocar até a comunidade de Santa Barbara na propriedade de um masculino o qual informou sobre um furto de gado. A Guarnição PM foi até o local onde constatou o fato, posteriormente colheu o relato de uma feminina que reside na propriedade, relatou que pela manhã notou falta de dois bovinos de seu rebanho, que ao procurar pela propriedade localizou as duas carcaças dos bovinos abatidos em um matagal próximo a  residência, a mesma informou que o abate deve ter ocorrido por volta das 04:00 horas, pois vizinhos ouviram dois veículos transitando no local, sendo que a propriedade é isolada e poucos carros passam neste horário. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o presente boletim de ocorrências.

 

 

 

Sábado (04)

 

Local: Rua Aníbal Martini    Fato: Acidente de transito, apenas danos materiais

Compareceu no destacamento da Polícia Militar uma mulher,  a qual informou que estacionou seu veículo FIAT/STRADA WORKING em frente  sua residência por volta das 00h30m e por volta das 08h30m, percebeu que haviam colidindo em seu veículo causando danos materiais, foi realizado levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

 

Local:  Rua general Ozorio   Fato: Perturbação do trabalho ou sossego alheios

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência a  princípio de rixa, porém , ao chegar no local contatou tratar de perturbação, onde os autores já haviam se evadido do local, relataram as vítimas , que estavam em sua residência quando chegaram alguns parentes, e começaram uma discussão com gritos e xingamentos perturbando, relatam também de uma briga entre eles na Rua. Diante dos fatos, visto que os autores não se encontravam no local, lavrou se este Boletim de Ocorrências.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Jornalismo Tangará AM