Polícia Militar prende homens com munições, cocaína e quase 2 kg de maconha

Abordagem foi feita por policiais de Tangará e Ibiam

Neste segunda-feira (20) a Polícia Militar recebeu denúncia de que um RENAULT/CLIO, de cor PRATA, estaria se deslocando à Itupotanga, transportando vários “tabletes” de maconha para venda naquele município. Diante disso, as guarnições realizaram monitoramento da via de acesso a saída de Tangará, em conjunto com a guarnição PM de Ibiam, quando um veículo, com as características semelhantes, passou pelos policiais. Os PMs passaram a acompanhar este e dar ordens de parada com sinais luminosos e sonoros. O condutor percorreu cerca de 2 km até ser abordado. O veículo era conduzido por um homem, tendo como passageiros outros dois indivíduos, um deles menor de idade.

Foi realizado busca pessoal nos ocupantes, sendo encontrado no bolso de trás de um deles duas buchas de substância análoga a Cocaína – 3,6 grama, e duas porções de substância análoga a maconha – 1,8 grama. Com outro foi localizado a quantia de R$ 1.019, em espécie.

Ao ser realizada a busca no interior do veículo, no porta-malas foi encontrada uma faca de cozinha, uma mochila contendo aproximadamente 2 quilos de substância análoga a maconha, e 4 munições calibre .22.

Foi dado voz de prisão aos envolvidos, foram informados sobre seus direitos constitucionais e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Ibiam. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos, em razão da condução de um menor de idade.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar