Polícia cumpre dois mandados de busca e apreensão em sítios de Herval d´Oeste e Ibicaré

Um homem de 36 e outro de 29 anos foram presos através da Operação Resiliência.

Na manhã desta quarta-feira, 05, a Polícia Civil, através do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Herval d’Oeste e do Núcleo de Operações com Cães de Xanxerê e Pelotão de Patrulhamento Tático de Herval d’Oeste, deram cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão em sítios nas cidades de Herval d’Oeste e Ibicaré.

Foto: Polícia Civil

 

Na cidade de Ibicaré foi apreendido meio quilo de maconha, uma espingarda calibre 20 e quatro cartuchos, além de 11 pés de maconha. Um homem de 36 anos, natural de Curitiba, e outro de 29 anos, natural de Foz do Iguaçu foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A ação trata-se de mais uma fase da “Operação Resiliência” que visa ao combate ao tráfico de drogas na cidade de Herval d’Oeste. Além do resultado da ação desta quarta-feira (05), outros dois homens foram presos no dia 14/04/2021, oportunidade em que também foram apreendidas armas de fogo e drogas, além de uma mulher de 25 anos presa no dia 28/04/2021.

 

Figura como foragido THIAGO ALEXANDRE PONTES, natural de Foz do Iguaçu, contra o qual recai mandado de prisão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Qualquer informação que possa auxiliar em sua captura poderá ser informada pelos telefones 49 3554-0011 (WhatsApp da Delegacia de Herval d’Oeste), 181 ou 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil