Polícia Civil prende em Tangará acusados de praticar furtos em estabelecimentos comerciais da região

Com a dupla foram localizadas várias peças de roupas

Na tarde do sábado (15), a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Tangará, com apoio do Delegado da Divisão de Investigação Criminal, responsável pela auto de prisão em flagrante, prendeu dois indivíduos investigados por furto qualificado contra pelo menos três estabelecimentos comerciais na região meio-oeste.

Os suspeitos, que são do Estado do Rio Grande do Sul, estariam na cidade de Tangará, quando um policial civil suspeitou das atitudes dos autores e decidiu acompanhar a movimentação. Após diligências preliminares e constatar que a conduta efetivamente se mostrava suspeita, solicitou reforço aos demais policias da Delegacia de Tangará. Na sequência os indivíduos foram abordados, situação na qual foi constatado que um dos autores estaria com três calças, duas com etiquetas, junto ao corpo.

Confirmada a suspeita, decidiram revistar o veículo. No veículo, foram encontradas diversas peças de roupas de estabelecimentos comerciais da cidade de Ibicaré e Catanduvas, além de diversas peças de outros estabelecimentos ainda não identificados.

Os autores confessaram o crime e afirmaram que estariam realizando furtos na região. Após a prisão, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e representado pela prisão preventiva. Os conduzidos foram encaminhado à UPA para procedimentos de praxe.