Polícia Civil prende autor do homicídio na Praça de Herval d´Oeste

Autor confessou a prática do crime e atribuiu ao uso de bebidas alcoólicas o motivo do ato cometido

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta quarta-feira (30) o autor do homicídio ocorrido na terça-feira (29) na Praça da Rede Ferroviária de Herval d´Oeste. O crime vitimou Evandro Remus, 36 anos, que morreu após ter levado um golpe de faca, que atingiu a região do tórax, causando grande hemorragia.

De acordo com o delegado Leandro Antônio Sales, após o crime policiais civis e militares levantaram informações que identificaram o suspeito, sendo realizadas diligências durante a noite para tentar prende-lo, mas ele não foi localizado, sendo considerado foragido.

O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito Juliano dos Anjos Fernandes, 36 anos, que foi deferida pelo Poder Judiciário e o mandado cumprido pelos agentes, que localizaram o indivíduo em Ibicaré.

“Ao ser interrogado, o autor confessou a prática do crime e atribuiu ao uso de bebidas alcoólicas o motivo do ato cometido. A investigação, que está em fase final, deve ser concluída nos próximos dias, mas a polícia não tem dúvidas quanto à autoria”, informou Sales, ao considerar a prisão uma resposta rápida e compatível com a gravidade do fato.

 

Fonte: Caco da Rosa
Foto: Caco da Rosa
Comentários
Carregando...