Pessoas relatam abordagens por possíveis sequestradores de crianças

A polícia está em alerta. Desde o último fim de semana, pessoas têm relatado possíveis tentativas de roubo ou sequestro de crianças aqui na região

A polícia está em alerta. Desde o último fim de semana, pessoas têm relatado possíveis tentativas de roubo ou sequestro de crianças aqui na região. 

Um dos casos aconteceu em Videira. Uma mãe conta que precisou fugir de um homem que a abordou na rua e teria insinuado, segundo ela, que queria levar seu bebê.

Outro relato vem do município de Ouro, ainda na semana do Natal. Uma mulher estranhou a ação de um casal que estava em um veículo com as mesmas características do que foi visto em Videira.

Existem relatos de situações parecidas em outras cidades do Meio-Oeste catarinense, como Fraiburgo. Também circula pelas redes sociais o boato de um casal que estaria atuando no Rio Grande do Sul.

A Polícia Militar recebeu denúncias sobre tentativas de roubos de crianças e está monitorando todas as denúncias, como explica o Major Rodrigo Pedroso.

É importante ficar atento e denunciar qualquer atitude suspeita para a polícia, todavia devemos tomar cuidado com as fake news. 

Repassar informações, fotos e vídeos sem checar a fonte pode prejudicar pessoas que não tem nenhuma relação com o fato mencionado.

Fonte: RBV Notícias

Fonte: RBV Rádios
Foto: RBV Rádios