Operação Presença é realizada pela Polícia Militar em Tangará

Ação teve apoio da PM de Videira e visa coibir as mais diversas práticas delituosas, por meio da ostensividade e de abordagens

Na tarde desta quarta-feira (11) a Polícia Militar de Videira e a Polícia Militar de Tangará, realizaram Operação Presença no município de Tangará, visando coibir as mais diversas práticas delituosas, por meio da ostensividade e de abordagens à pessoas e veículos que transitavam por aquele município.

Participaram da operação, além dos policiais militares de Tangará, outras 2 guarnições do município de Videira, com a base móvel e mais uma viatura.


As ações aconteceram próximas à área central do município e de imediato já apresentou resultados positivos perante a comunidade, visto que nas próprias abordagens elogiavam a iniciativa dos policiais e agradeciam pelo apoio ao policiamento local.


De acordo com o comandante da Polícia Militar de Videira, ações como esta devem se tornar cada vez mais comuns nos municípios da área da 1ª Companhia, pois, para ele, o trabalho em conjunto é fundamental na garantia da preservação da ordem e da segurança em todas as localidades.

 

Fonte: Divulgação Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar