Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Tangará

Tentativa de homicídio e acidente de trânsito

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o relatório de ocorrências. Acontecimentos de 13 a 19 de Abril de 2020.

 

Ocorrências

Segunda-feira (13) 

 

Local: Linha Linho   Fato:  Homicídio – Doloso/Tentado; Lesão corporal grave ou gravíssima – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de uma tentativa de homicídio ocorrido na Linha Linho onde havia um masculino supostamente ferido por arma branca, chegando ao local indicado foi encontrado caído próximo a uma residência um senhor com ferimento no punho, no braço esquerdo e um ferimento grave na cabeça, efetuado por arma branca e um pedaço de pau. Diante disso foi acionado o corpo de Bombeiros Militar para prestar socorro,  logo após foi efetuado buscas no interior da residência onde havia ocorrido o fato mas não foi localizado os autores.

Após informações os autores foram localizados sendo assim efetuada a prisão dos envolvidos, que se trata de dois masculinos que relataram que começou uma discussão na cozinha com a vítima por motivo de higiene e que após isso começaram as agressões; que foi utilizado um pedaço de madeira e um facão.  Efetuado levantamento fotográfico e ambos os autores encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Videira para que fossem tomadas as devidas providências.

 

 

 

Quinta-feira (16) 

 

Local: Rua Rio Bonito    Fato:   Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de transito ocorrido no estacionamento do pátio de uma empresa, que os veículos envolvidos foram VW/GOL 1.0 e um CHEVROLET/COBALT. Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico e um boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação