Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Tangará nesta semana

Fiscalização de apenados, acidentes de trânsito, descumprimento de medida, feminicídio e homicídio

A Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências diárias. Estas no período de 25 a 31 de outubro.

 

Sexta-feira (25) sem ocorrências registradas.

 

 

Sábado (26)

Local: Centro   Fato: Fiscalização de apenado

A Polícia Militar efetuou fiscalização em pessoas que possuem algum tipo de restrição à liberdade, que ao final foi verificado que os Srs “V”, “R” e a Sra “R” não estavam em suas residências nos horários determinados.

Efetuado um Boletim de Ocorrência para posterior envio ao Fórum da Comarca.

 

 

Domingo (27), segunda (28) e terça-feira (29) sem ocorrências registradas.

 

Quarta-feira (30)

Local: Centro   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VOLVO/VM 270 6X4R conduzido pelo Sr “V” e o VW/FOX 1.6 GII de propriedade da Sra “A” que estava estacionado. Que o fato ocorreu momento em que o caminhão foi entrar em um terreno e acabou enroscando em fios de telefone e internet vindo a romper estes que acabaram caindo sobre o capo do Fox ocasionando danos.

Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

 

Quinta-feira (31)

Local: Bairro Alto da Glória   Fato:   Descumprimento de condição/ordem/medida judicial

A Polícia Militar em rondas abordou vários masculinos sendo que entre eles estava o Sr “M” em visível estado de embriaguez. Que em consulta ao sistema verificou-se que o mesmo possui medidas restritivas de liberdade e não poderia estar fora de sua residência no horário em que foi abordado. Diante dos fatos foi efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência para posterior envio ao Fórum da Comarca.

 

 

Local: Bairro Alto da Glória   Fato: Vender, fornecer ou entregar a menor bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica / Consumado. Posse irregular de munição ou acessório de uso permitido

A Polícia Militar foi comunicada que no Bairro Alto da Glória haviam vários masculinos fazendo algazarra. Após abordagem, os mesmos foram identificados sendo o Sr “G. V.” que no bolso de sua bermuda foi encontrado uma munição de calibre .22, que os demais eram menores de idade sendo os Srs “G. O.”, “A” e “G. P.” que nada de ilícito foi encontrado, mas estavam visivelmente embriagados. Acionado o Conselho Tutelar e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Videira para providências.

 

 

Local:  Linha Gueno – Ibiam   Fato:  Feminicídio e Homicídio – Doloso

A Polícia Militar de Tangará prestou auxilio para a Polícia Militar de Ibiam em ocorrência localizada na Linha Gueno onde aconteceu um Feminicidio e um Homicídio. Que ao chegar no local foi encontrado o Sr “M”, este por sua vez completamente alterado pedindo por socorro, alegando que um outro masculino o Sr “R” havia tentado matar sua amazia. Ao ser interpelado o mesmo relatou que havia ceifado a vida do masculino que havia tentado matar sua amazia, ato contínuo o mesmo foi algemado lido seus diretos constitucionais e conduzido para o compartimento da Viatura (caixinha), logo após foi solicitado ao mesmo onde estaria o masculino, este indicou o local onde o Sr “R” já estava sem vida. Esteve presente no local o Samu de Tangara, tentou realizar os primeiros socorros mas atestou que a feminina a Sra “R” havia falecido, ressaltamos que ao chegar no local a mesma ainda estava com os sinais vitais. Realizamos o isolamento de toda área entramos em contato com a Polícia Civil e IGP, aguardamos a chegada dos mesmos, relatamos o ocorrido bem como mostramos os locais onde foram localizados às armas utilizadas para a prática do crime, a princípio um facão e uma enxada.

Diante dos fatos e das narrativas colhidas, foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência, conduzido o autor do fato, bem como às testemunhas até a delegacia de Polícia de Videira para às providências cabíveis e inerentes ao fato.

 

 

 

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...