Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Tangará nesta semana

A Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências diárias. Estas no período de 15 a 14 de Novembro 2019.

 

Sexta-feira (15)

Ocorrência: Local: Bairo Laje Grande   Fato:  Ameaça (Violência doméstica)

A Guarnição PM foi acionada pela central regional de emergência para atender ocorrência, onde um casal estava discutindo e brigando, deslocado até o local onde os vizinhos relataram que a vítima E. R. S. estava na casa de sua madrinha, a guarnição foi até o local e localizou a vítima, a mesma relatou que seu ex-marido A. M. De S. A. foi até a sua residência ameaçou dizendo que se tivesse outra pessoa no interior da residência ele iria matá-la, que tentou expulsar o mesmo, então, saiu da residência e foi almoçar na casa de sua madrinha e o agressor também saiu em sentido ignorado.

Foram realizadas buscas na proximidades mas o autor não foi localizado. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e orientado a vítima a solicitar a medida protetiva.

 

Sábado (16)

Ocorrência: Local: Centro   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

 

Domingo (17)

Local: Bairro Laje Grande   Fato: Lesão corporal Grave

A Guarnição PM foi acionada pela central regional de emergência para atender ocorrência de Lesão corporal Grave,  Ao chegar no local foi conversado com a solicitante E. R. S. a qual relatou para a guarnição que o seu ex companheiro A. M. DE S. A., que estava em frente à sua residência tomando bebidas alcoólicas (cerveja) com a vítima T. A. V., e que após a solicitante ter adentrado na residência escutou T. A. V. pedindo socorro dizendo que havia sido esfaqueado por A. M. DE S. A, este que após desferir um golpe de faca do abdômen da vítima, saiu correndo sentido a um matagal próximo a residência.

O corpo de bombeiros já estava no local efetuando os primeiros socorros no momento da chegada da guarnição. T. A. V. foi encaminhado ao hospital frei Rogério para atendimento médico. Efetuadas buscas nas mediações, porém o autor não foi encontrado.

 

 

Local: Bela Vista   Fato: Dano

A Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência para atender ocorrência de dano, onde a Sra D. R. relatou que saiu de casa no período da manhã e quando voltou às 17 horas encontrou a porta de sua residência arrombada, porém, nada lhe foi furtado. Que suspeita que o autor seria H. V., pois seu marido e ele tiveram um desentendimento próximo a casa de sua mãe.

 

Local: Linha Duas Pontes   Fato: Acidente de Trânsito

A Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência para atendimento de acidente de trânsito na Rodovia SC 135 próximo ao Posto Cootratan, ao chegar no local constatou tratar de uma saída de pista seguida de choque em pedra, onde os ocupantes foram conduzidos ao hospital Frei Rogério, após consulta verificou que o condutor N. da L. S. não era habilitado e o veículo FORD/KA não estava licenciando bem como se recusou efetuar teste de alcoolemia.

Foi comunicada à Polícia Rodoviária de Ibicaré para lavrar o boletim de ocorrência e tomadas as medidas administrativas autos de infração de trânsito e remoção do veículo.

 

 

Local: Bela Vista   Fato: Ameaça e Dano

Trata-se de ocorrência de Ameaça e Dano em ambiente familiar, a Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência para verificar ocorrência em que P. H. S. V. estava tentando adentrar a residência de sua mãe N. S. S. a força, ao chegar no local constatamos às grades das janelas arrancadas, e o relato dos envolvidos que P. H. S. V estava alterado no local e que havia agredido o senhor C. A. S. e ameaçou seu padrasto e sua mãe de morte.

A guarnição efetuou diligências pela cidade onde logrou êxito em localizar o autor na residência de sua avó, o qual foi informado que seria conduzido para a delegacia de Polícia em Videira para demais providências.

 

Terça-feira (19)

Local: Linha Bevilaqua   Fato: Furto

A Guarnição foi comunicado via central regional de emergência sobre uma ocorrência furto de bebidas no salão da comunidade de Bevilaqua; Deslocado até o local onde foi constatado que uma das portas do salão estava com a fechadura arrombada, o solicitante I. P. relatou que haviam sido subtraindo do interior do salão 50 garrafas de cerveja marca kaiser, 12 garrafas de refrigerante, 01 caixa de cerveja de latas marca Amistel, 02 caixas de Coca-Cola.

Foi realizado o levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrência, no local não possuía câmeras de videomonitoramento.

 

Quarta-feira (20)

Local: Bela Vista   Fato: Descumprimento de medida protetiva de urgência

Trata-se de ocorrência Descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e desobediência, onde a guarnição da Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência para atendimento de Descumprimento de medida protetiva de urgência em desfavor de P. H. S. V., ao chegar no local deparamos com o autor sentado na calçada em frente à residência de sua mãe, que foi dado ordem por diversas vezes para se colocar em pé com as mãos na cabeça, ordem essa ignorada, que foi utilizado dispositivo elétrico incapacitante (Spark) e técnicas de imobilização para algemação.

Foi relatado pela sua mãe N. S. S. e seu padrasto C. A. S. ameaça de morte, que foi dado voz de prisão para o autor e conduzindo para delegacia de Polícia de Videira.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...