Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Tangará nesta semana

Acidentes de trânsito, casos de desentendimento e lesão corporal

A Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências diárias. Estas no período de 08 a 14 de novembro 2019.

 

Ocorrências

Sábado (09)

Local: Linha Linho   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos FIAT/PALIO FIRE FLEX conduzido pelo Sr “C” e o VW/GOL 1.0 no qual a Sra “D” se apresentou como condutora, pelas marcas de frenagem constatou-se que o VW/Gol transitava pela contramão de direção em uma curva, ocasionando assim o acidente.
Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

Local: Centro   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo I/TOYOTA HILUX CD4X4 SRV conduzido pela Sra “S”. Conforme relato da condutora um veículo de cor verde escura acabou colidindo na lateral do seu veículo, este não parou para prestar esclarecimentos, tão pouco verificar se alguém estava ferido no acidente; que conhece o condutor do veículo que ocasionou o acidente sendo ele o Sr “V”.
Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito

 

 

Segunda-feira (11)

Local: Linha Petry    Fato: Vias de fato; Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pelo Sr “E” que teve um desentendimento com seu funcionário Sr “M”, que entraram em vias de fato, momento que o Sr “M” foi até sua residência e voltou de posse de um facão, que após entraram em luta corporal ocasionando alguns cortes nas mãos do comunicante; que após o autor fugiu do local não sendo mais encontrado.
Diante dos fatos foi efetuado um Boletim de ocorrência de Comunicação Policial e levantamento fotográfico.

 

Quarta-feira (13)

Local: Centro   Fato: Vias de fato

A Polícia Militar foi comunicada de um desentendimento entre o Sr “A” e sua esposa a Sra “N”, que estão em processo de separação e acabaram discutindo sendo que o o Sr “A” jogou o celular da Sra “N” no chão e esta arremessou um vaso contra o mesmo. Que após houve um acordo entre os dois e o Sr “A” deixou o local, não ocorreu lesões nos envolvidos.

 

 

Quinta-feira (14)

Local: Centro   Fato:  Acidente de trânsito

Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais). A Guarnição de Polícia Militar foi acionada pela solicitante Sra “A”para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Avenida Irmãos Picolli frente a CRESOL. Ao chegar no local constatou o fato tratando-se de um veículo VW/UP TAKE MCV conduzido pela solicitante, e um VW/GOL 1.0  conduzido por Sra “A”. Os veículos já haviam sido removidos do local, e segundo relato dos envolvidos o VW/GOL 1.0 estava estacionado no acostamento da via, que ao adentrar a pista de rolamento colidiu na lateral direita do VW/UP TAKE MCV causando danos materiais em ambos os veículos.
Posteriormente foi realizado o levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrência.

 

 

Autuações de Trânsito

Sábado (09): • Dirigir veículo usando calçado que não se firme nos pés/comprometa utilização dos pedais.
Segunda-feira (11): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.
Terça-feira (12): • Deixar o condutor de usar o cinto segurança

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...