Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Tangará na última semana

Acidentes de trânsito e ocorrência de dano

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o relatório de ocorrências. Acontecimentos no período de 04 a 10 de Maio de 2020.

 

Ocorrências

Terça-feira (05)

 

Local: Rua São Paulo   Fato: Acidente de trânsito (apenas danos materiais), Afastar-se do local do acidente

A Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de Acidente de trânsito (apenas danos materiais) e Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade, envolvendo veículo  dois FIAT/UNO onde o condutor autor se evadiu do local após estar seguindo com seu veículo pela rua são Paulo sentido bairro/centro, e próximo ao numeral 516 colidiu na roda traseira esquerda causando apenas danos na roda, este veículo ficou abandonado alguns metros a frente.
O proprietário do veículo FIAT que estava estacionado relatou que não conhece o outro envolvido, este que apresentava sinais de embriaguez como fala arrastada e andar cambaleante. A guarnição efetuou buscas nas proximidades, mas sem sucesso. Lavrado o presente boletim de ocorrência e encaminhado para demais providências.

 

 

Sexta-feira (08)

 

Local: Rua Irmãos Marim   Fato: Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi informada pelo que na Rua Irmãos Marin ocorrera um acidente tipo choque em cerca. A Guarnição PM deslocou até o local onde constatou o fato, sendo que no momento em que o condutor estacionou e saiu do veículo placas I/FORD TRANSIT 350L por se tratar de um declive o veículo desandou ladeira abaixo vindo a colidir na cerca da residência causando danos materiais. A Guarnição PM realizou o levantamento fotográfico do local, posteriormente a lavratura do presente boletim de ocorrência.

 

 

Sábado (09)

 

Local: Rua São Paulo   Fato:  Dano

A Polícia Militar foi acionada via telefone funcional para atendimento de ocorrência de Dano em residência. Ao chegar no local foi conversado com a solicitante a qual relatou para guarnição que no dia de hoje por volta das 20h00 seu pai ligou avisando que o alarme de sua residência havia disparado. Quando chegou na residência para verificar, notou que uma janela lateral havia sido danificada, porém mesmo com a janela aberta nenhum objeto foi levado da residência. Lavrado o presente boletim de ocorrência e efetuado levantamento fotográfico.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação