Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Acontecimentos no período de 28 de dezembro de 2020 a 03 de janeiro de 2021

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 28 de dezembro de 2020 a 03 de janeiro de 2021.

 

Ocorrências

Segunda-feira (28)

 

Local: Rua José Grassi  Fato:   Moeda falsa/Consumado; Encontro ou recuperação de bem/objeto; Receptação –

A Polícia Militar recebeu denúncia de que ocupantes de um veículo estaria repassando notas falsas no comércio local; de imediato foi solicitado apoio à guarnição PM de Pinheiro Preto, sendo visualizado o veículo FIAT/PALIO WEEK ELX FLEX na Rua José Grassi, o qual foi abordado e em seu interior identificados quatro ocupantes.
Após a abordagem, foi realizada busca pessoal nos ocupantes e então ao proceder com a verificação documental, foi constatado que o veículo possuía registro de furto, desde o mês de outubro. Em seguida ao conferir os pertences dos envolvidos, foram localizadas 41 (quarenta e uma) cédulas visivelmente falsas, totalizando o valor de R$ 3.350,00 (três mil trezentos e cinquenta reais) em notas falsas.
Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de Tangará. Já o dinheiro apreendido e os envolvidos foram conduzidos até a Polícia Federal de Chapecó para os devidos procedimentos.

 

 

 

Quarta-feira (30)

 

Local: Rua Ademar de Barros  Fato:  Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada para deslocar até a Rua Ademar de Barros onde um senhor relatou que sua ex-amasia não deixava ele e sua namorada irem para casa. Que na chegada da Policia Militar no local sua ex-agrediu sua namorada com tapas e socos, sendo contida pelos policiais. Das agressões restaram lesões leves em sua namorada.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e realizado o levantamento fotográfico.

 

 

Local:  Linha União – Pinheiro Preto  Fato: Incêndio (Crime) – Doloso/Consumado

A Polícia Militar foi acionada para deslocar até a cidade de Pinheiro Preto na entrada de acesso a Linha União onde o Corpo de Bombeiros de Tangará havia combatido um incêndio em residência, possivelmente criminoso. No local  constatou-se o fato, sendo a residência alugada para uma senhora, a qual informou que a cerca de um mês atrás pediu a separação de seu amásio, que este não aceita a separação, que na noite anterior seu amasio foi até seu trabalho lhe perturbar, que ao anoitecer foi até sua residência onde novamente discutiram.
Que na presente data a depoente saiu novamente pra trabalhar, passou mal e antes de ir ao posto de saúde passou em casa, e seu ex estava em frente a residência. Ao chegar no posto de saúde foi informada que a casa estava pegando fogo. O local já estava isolado, sem vítimas, somente danos materiais, foi acionado o plantão do IGP ei orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Quinta-feira (31)

 

Local:  Rua Theophilo Kuhn  Fato:  Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado; Ameaça

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato na rua Theophilo Kuhn onde estava ocorrendo briga, no momento que a guarnição estava deslocando para o local foi abordada pela solicitante a qual relatou que sua irmã estava morando em uma residência, e que na presente data estava retirando os móveis da casa, quando  começaram a discutir e entraram luta corporal, que o fato envolveu outras pessoas causando lesões leves nos envolvidos.
Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrências e efetuado levantamento fotográfico.

 

 

 

Sábado (02)

 

Local: Rua Francisco Nardi  Fato: Incêndio

A Polícia Militar foi comunicada que na Rua Francisco Nardi havia uma residência pegando fogo. Chegando no local o Corpo de Bombeiros já estava tentando controlar as chamas, o qual não foi possível em virtude da casa ser de madeira. Assim se evitou que as casas ao lado  acabassem pegando fogo. Efetuado isolamento do local para o serviço de Corpo de Bombeiros.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação