Ocorrências registradas pela PM na última semana

Acontecimentos no período de 14 a 20 de dezembro de 2020

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 14 a 20 de Dezembro de 2020.

 

 

Terça-feira (15)

 

Local: Rua Francisco Nardi   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo o veículo /VW AMAROK CD 4X4 HIGH;  a condutora relatou que foi sair de seu veículo, ao abrir a porta um caminhão de cor branca acabou colidindo na porta causando apenas danos materiais, que não foi possível identificar a placa no caminhão.  Foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e levantamento fotográfico.

 

 

 

Quarta-feira (16)

 

Local: Rua Ademar de barros   Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um furto de uma centrífuga de cor branca com detalhes em azul a qual a vítima não lembra a marca. Que a vítima acusa seu ex-marido de ter praticado o fato. Efetuado um boletim de ocorrência de comunicação policial.

 

 

 

Quinta-feira (17)

 

Local:  Rua Trudo Plessers – Pinheiro Preto   Fato:  Incêndio (Acidente)

A Policia Militar foi comunicada de um incêndio ocorrido na casa paroquial na cidade de Pinheiro Preto, que o incêndio teria começado na sala onde havia um sofá e uma tomada com vários aparelhos nela, inclusive um telefone celular carregando. Que os ocupantes relataram que quando saíram do quarto o fogo já estava incontrolável e com bastante fumaça, que somente saíram e solicitaram apoio aos bombeiros. Após alguns minutos e com dois caminhões do corpo de bombeiros de Tangará já haviam controlado o sinistro, constatou-se bastante estragos na casa paroquial, principalmente na sala e a cozinha.
Efetuado levantamento fotográfico e o referido Boletim de ocorrências.

 

 

 

Sexta-feira (18)

 

Local: Linha São Miguel   Fato: Acidente de trânsito (Com pessoa ferida ou morta)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo os veículos VW/VOYAGE 1.6 e a motocicleta HONDA/NX 150; que o condutor da motocicleta perdeu o controle de direção de seu veículo devido a pedras soltas, vindo a transitar na contramão de direção colidindo na frente com o VW/VOYAGE, sofrendo uma queda causando lesões, que os Bombeiros se fizeram presentes conduzindo a vítima para o Hospital Frei Rogério para receber o atendimento médico necessário.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrências, e orientado as partes quanto aos procedimentos.

 

 

Local: Rua Juscelino Kubitschek  Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Policia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo os veículos  FIAT/TORO VOLCANO e o I/JAC J3; que o condutor do FIAT/TORO parou seu veículo sobre a via para o desembarque de seus funcionários que ao sair do local iniciou manobra em marcha ré vindo a colidir no I/JAC J3 que estava estacionado no acostamento.
Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o presente boletim de ocorrências.

 

 

Local: Linha Tunel – Pinheiro Preto   Fato: Infração de medida sanitária preventiva/Consumado

Trata-se de ocorrência de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva). As guarnições das viaturas PM2981(Tangará) e PM5852 (Videira) foram acionadas via Copom, por volta da 23:20h, para atender, na cidade de Pinheiro Preto na Linha Túnel a ocorrência em que havia aglomeração de pessoas com som alto. Ao chegar ao local, foram encontradas 13 (treze) pessoas bebendo e fumando narguilé, todas sem utilizar máscaras e desrespeitando o distanciamento social.
Os envolvidos foram cientificados de seus direitos constitucional, passando a informar então, em suma, que todos têm ciência das medidas sanitárias preventivas para evitar a propagação da COVID-19. Os autores do fato foram compromissados à comparecer à JECRIM, nos termos do parágrafo único do art. 69 da Lei 9.099/95, sendo, por fim, lavrado o presente Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial.

 

 

 

 

Sábado (19)

 

Local: Rua Ademar de Barros Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Policia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo os veículos I/FORD RANGER e o VW/GOL 1.0; com base nos relatos constatou-se que o veículo I/FORD RANGER ao entrar na via realizou manobra de retorno, vindo a colidir na lateral do veículo VW/GOL 1.0 que estava entrando na via.
Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o presente boletim de ocorrências

 

 

Local: Rua Theóphilo kunn Fato: Ameaça; Vias de fato

A Policia Militar foi comunicada de uma discussão e agressão entre mãe e filha, que as envolvidas moram na mesma casa, houve ameaça de morte de ambas as partes, que a filha ameaçou de colocar fogo na casa, que nenhuma das envolvidas quis exercer o direito de representação contra a outra. Que a filha saiu da residência de mudança após o fato.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrências.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação