Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Furtos, caso de perturbação, acidente de trânsito e prisões por tentativa de repasse de notas falsas

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 21 a 27 de dezembro de 2020.

 

Ocorrências

 

Quarta-feira (23)

 

Local: Rodovia Engenheiro Linneu Luiz Bonato   Fato:  Moeda falsa/Consumado

Trata-se de ocorrência de moeda falsa, artigo 289 da Lei 2. 8848. A guarnição foi comunicada através da rede de vizinhos pelo dono de um estabelecimento comercial que dois masculinos entregaram uma nota de cinquenta reais, que a vítima  percebeu que a nota era falsa neste momento mandou um áudio no grupo do WhatsApp – Rede de Vizinhos, informando que teve um masculino no estabelecimento e tentou pagar com uma nota falsa, que neste momento pediu os documentos do mesmo e  que este  saiu correndo, que empreenderam fuga em um Fiat/Uno de cor escura com um suporte de carga no teto.
Diante dos fatos a guarnição de imediato deslocou sentido ao município de Videira, nas proximidades da divisa do município de Pinheiro Preto com Videira, na SC-135, o veículo FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX  foi localizado, no momento da  abordagem o passageiro do veículo jogou um maço de notas para fora do veículo, foi realizado a busca pessoal nos ocupantes e com um passageiro foi encontrado mais duas notas de cinquenta reais no bolso do calção, com o motorista nada foi localizado de ilícito, no interior do veículo foram localizado mais algumas notas de cinco reais e vinte reais, estas verdadeiras, nas buscas do material que havia sido dispensado antes da abordagem, foi localizado próximo ao veículo na lateral da via um maço de notas de cinquenta reais e várias cédulas espalhadas, todas falsas totalizando 26 notas de cinquenta reais somando mil e trezentos reais em moeda falsa e cento e quarenta reais em notas verdadeiras.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis. Foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e levantamento fotográfico.

 

 

Quinta-feira (24)

 

Local:  Rua Amadeu Nardi   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo GM/CELTA 2P SUPER, o qual a sua condutora ao invés de frear o veículo acabou acelerando, vindo a causar danos no carro, nas portas e coluna de um estabelecimento comercial. Efetuado o boletim de ocorrência de acidente de trânsito e orientado as partes sobre os procedimentos.

 

 

Sexta-feira (25)

 

Local: Linha Petry   Fato: Furto/Tentado

A Polícia Militar foi comunicada de uma tentativa de furto onde o comunicante/vítima relatou que estava em Videira e que seus vizinhos ligaram para o mesmo que ouviram um barulho na sua casa e um carro saindo do local, que ao chegar verificou que um Cavalete que usa para movimentar peças, motor, coisas pesadas, com uma talha elétrica acoplado estava caído na rua uns 10 metros da sua casa e que o referido cavalete acabou batendo nos fios elétricos de luz arrebentando-os. Declara que o cavalete precisa de duas pessoas para movimentar, pois é bastante pesado. Efetuado o referido boletim e orientado a vítima sobre as providências.

 

 

 

 

Domingo (27)

 

Local: Linha Sede de Dona Alice   Fato:  Furto/Consumado; Dano/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um furto ocorrido em um sitio na Linha Sede de Dona Alice. Que as portas do quiosque existente no local estavam danificadas e que percebeu a falta de um vidro de crem. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência e levantamento fotográfico, no local não havia câmera de monitoramento.

 

Local: Rua Santa Terezinha   Fato: Perturbação do trabalho ou sossego alheios; Perturbação da tranquilidade

A Polícia Militar foi comunicada de uma perturbação por som alto em veículo. Ao chegar ao chegar no local indicado não foi constatado o fato, que segundo a comunicante já houve outros registros referente a isso. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.

 

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação