Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Tangará na última semana

Acidente de trânsito e furto

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o relatório de ocorrências. Acontecimentos no período de 20 a 26 de abril de 2020.

 

Ocorrências 

Segunda-feira (20)

 

Local: Rua Amadeu Nardi   Fato:  Dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano/Consumado; Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos Ford/Ka que estava estacionado em frente a residência do proprietário e uma motocicleta Honda/Biz que se evadiu do local logo após a colisão, que após coleta de informações apurou-se que o envolvido estava no Hospital Rogério para atendimento devido a lesões oriundas do acidente. Identificado o autor e confeccionado um Termo Circunstanciado pelo fato do condutor não ser habilitado, bem como as medidas administrativas de trânsito.

 

 

 

Sexta-feira (24)

 

 Local: Rua São Paulo   Fato: Furto/Consumado

Compareceu na Polícia Militar um masculino relatando o furto de sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, que deixou sua motocicleta na rua por volta das 21:30hs e  que ao sair por volta das 00:05hs  a motocicleta não estava mais no local, relata que a chave ficou na ignição e estava com o tanque cheio. Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação