Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Acontecimentos no período de 02 a 08 de novembro

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 02 a 08 de novembro.

 

Ocorrências

 

Terça-feira (03)

 

Local: Rua Luiz Menoncin   Fato: Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Fórum da Comarca de Tangará para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem.  A Guarnição foi até o local onde localizou o acusado e posteriormente o conduziu até o presídio de Videira para procedimentos cabíveis.

 

 

 

Sexta-feira (06)

 

Local:  Rua Olímpio Cazarin   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

Compareceu na Polícia Militar de Tangará uma senhora relatando que deixou seu veículo CITROEN/C3 GLX 14 FLEX estacionado na rua Olímpio Cazarin para trabalhar, que ao retornar do trabalho as 18h15min lhe informaram que um veículo Ford Eco Sport, na cor preta, conduzido por outra senhora colidiu na lateral esquerda do seu veículo causando danos materiais. Que após constatar o fato tentou entrar em acordo, não sendo realizado, deslocou então até a Polícia Militar para registrar o fato.
Diante do relato a Guarnição PM realizou o levantamento fotográfico do veículo e a confecção do presente boletim de ocorrências.

 

 

Local:   Rua Francisco Nardi   Fato:  Acidente de trânsito (Com pessoa ferida ou morta); Lesão corporal culposa em acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo FIAT/UNO ATTRACTIVE 1.0E  conduzido por uma senhora, que esta havia estacionado seu veículo no acostamento  sentido Centro/Soque que ao iniciar manobra de retorno sobre a via não notou a aproximação de uma motocicleta HONDA/CG 160 START conduzida por um senhor, vindo assim a cortar a preferência desta que acabou colidindo na lateral esquerda traseira, que após a queda o condutor da motocicleta ficou deitado sobre a via aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para posterior atendimento médico.

Diante dos fatos a Guarnição realizou o presente boletim de ocorrências e levantamento fotográfico do local.

 

 

 

Sábado (07)

 

Local:   Rua Bruno Terebinto   Fato:  Lesão corporal grave ou gravíssima – Dolosa/Consumado; Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada de uma ocorrência na Rua Bruno Terebinto. No local  foi conversado com a vítima, a qual relatou que no dia anterior discutiu com seu marido e que ele a levou ela para a Linha Linho e lhe agrediu muito na face, cabeça, pernas e braços, relatou que tentou enforca-la com as mãos, que lhe ameaçava de morte a toda hora, que procurava facão e faca no veículo para matar a depoente e que lhe deu uma pedrada na cabeça, que chegou a desmaiar, que conseguiu na data de hoje mandar mensagem para suas irmãs pedindo socorro, relata que ele é muito agressivo, ciumento possessivo.
A guarnição então foi informada pelas irmãs da vítima que o mesmo  estaria no interior de um cômodo da casa com o facão na mão; quando o autor visualizou a presença policial, soltou o facão não esboçando reação, se entregando e cooperando.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim, realizado o levantamento fotográfico e conduzido autor, vítimas e testemunha para a Delegacia de Videira.

 

 

 

Autuações de Trânsito

Quarta-feira (04): •  Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação