Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Registros no período de 25 a 31 de maio

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 25 a 31 de maio.

 

Sábado (30)

 

Local: Rua São Paulo   Fato: Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada de uma ameaça ocorrida em uma residência, onde a feminina se sentiu ameaçada por seu marido e estava com medo que o mesmo retornasse para a residência e lhe fizesse alguma coisa, a vítima não deseja exercer o direito de representar contra o autor.
Diante dos fatos foi realizada a lavratura do presente boletim de ocorrência, e levantamento fotográfico.

 

 

Domingo (31)

 

Local: Rua Francisco Nardi   Fato: Lesão corporal – Culposa

A Polícia Militar foi solicitada para deslocar até a unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará onde foi conversado com um bombeiro militar, o qual estava de serviço e relatou que havia sido atingido por um disparo de espingarda de pressão na orelha direita.
A guarnição conversou com o autor, o qual confirmou o fato e relatou que estava em uma casa, nos fundos da Rua Francisco Nardi, ao lado do Corpo de Bombeiros praticando tiro ao alvo com uma arma de pressão, quando uma munição de chumbinho ricocheteou e acertou a vítima.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrências, realizado a apreensão da arma e orientado as partes dos procedimentos a serem tomados.

 

 

Local: Rua Anibal Martini   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo FIAT/STRADA WK, que o condutor após uma curva perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e acabou adentrando no jardim de uma residência.
Oferecido o teste do etilômetro para o condutor que apresentava olhos avermelhados o qual se recusou a fazer. Diante dos fatos foi acionado o guincho para fazer a remoção do veículo, pois o mesmo não apresentou outro condutor habilitado, confeccionado um auto de infração pela recusa e recolhimento da CNH.
Foi efetuado levantamento fotográfico e efetuado o boletim de ocorrências.

 

 

Local: Rua São Paulo   Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de uma briga ocorrida na Rua São Paulo onde a vítima já se encontrava no hospital Frei Rogério, que havia sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros.
No hospital foi conversado com a vítima, a qual relatou que foi agredida por seu enteado com uma faca, onde restou uma lesão na mão esquerda da mesma, quando tentou impedir que o mesmo agredisse seu próprio pai; que seu filho testemunhou o fato e confirmou o relato.
O autor não foi localizado, confeccionado o boletim de ocorrências, a faca utilizada no ilícito foi entregue e efetuado a apreensão da mesma.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação