Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Acontecimentos no período de 31 de agosto a 06 de setembro de 2020

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 17 a 23 de agosto de 2020.

 

Ocorrências

 

Segunda-Feira (31)

Local: Linha São Paulo   Fato: Dano/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um dano ocorrido em uma residência, onde a proprietário relatou que sua casa foi apedrejada, que restaram danos em três janelas onde os vidros foram quebrados. Efetuado levantamento fotográfico e orientado a parte sobre os procedimentos.

 

Terça-Feira (01)

Local: Rua Francisco Nardi   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

A Polícia Militar foi comunicada de uma colisão traseira envolvendo os veículos VW/Brasília, onde o condutor deste após colidir na traseira do FIAT/UNO MILLE ECONOMY abandonou o veículo e saiu do local a pé não sendo mais localizado. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência realizado levantamento fotográfico e acionado o Guincho para a retirada do veículo VW/Brasília do local.

 

Quinta-Feira (03)

Local: Rua Irmãos Marim  Fato: Ameaça; Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por um masculino que estava sendo ameaçado por sua esposa com uma faca. No local onde foi constatado que o masculino havia sido agredido por sua esposa resultando lesão na face e pescoço, que durante o atendimento da ocorrência a esposa tentou agredi-lo novamente. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrência

 

Local: Rua Maria de Lurdes   Fato: Injúria; Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo o veículo I/CHERY TIGGO, que estava atrapalhando parcialmente a entrada e saída de veículos de um estacionamento, e o GM/CELTA 2P LIFE. Que foi solicitado para o proprietário do I/CHERY TIGGO retirar o veículo do local para que o GM/Celta pudesse sair do estacionamento, mas o proprietário disse que se a condutora não conseguia retirar o veículo ele mesmo retiraria, esta se sentindo ofendida chamou-o “macho escroto” onde este se sentiu ofendido também e após isso começaram a discutir até a chegada da Polícia Militar, e entre esse tempo um masculino foi sair do estacionamento com o veículo GM/CELTA 2P LIFE e acabou colidindo com o retrovisor no pneu de estepe que é sobressalente no veículo I/CHERY TIGGO e acabou danificando o retrovisor. Que ambos os envolvidos decidiram exercer o seu direito de representação ou queixa, foram orientados sobre o procedimento e liberados.  Efetuado o boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado, efetuado levantamento fotográfico e o veículo I/CHERY TIGGO 2.0 foi autuado pela infração de trânsito cabível.

 

Sábado (05)

Local: Rodovia SC-453 Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança/Consumado; Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo o veículo VW/GOL 1.0, onde o condutor relatou que transita na Rodovia SC-453 sentido Ibicaré/Tangará, quando no trevo que de acesso ao loteamento Novo Horizonte um veículo GM/Celta invadiu a pista contrária, sendo que acionou os freios mas nada pode fazer para evitar a colisão frontal, o condutor do veículo GM Celta, abandonou o carro e saiu com destino incerto. Diante dos fatos foi realizado o isolamento do local, sinalização necessária para a segurança da via, realizado contato com o guincho conveniado que conduziu o veiculo para o pátio, realizado o levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrência.

 

Local: Rua Ademar de Barros Fato: Infração de medida sanitária preventiva/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pela vigilância sanitária que um masculino que deveria estar em casa em isolamento devido a estar infectado pelo COVID-19 teria deixado sua residência, este depois de identificado, relatou ter deslocado a cidade de Pinheiro Preto onde foi levar a documentação na empresa onde trabalha para comprovar a necessidade do isolamento. Segundo relato do agente sanitário os familiares do acusado também deveriam estar em isolamento, mas não estavam.  Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência foi confeccionado o termo circunstanciado para os envolvidos e compromissado os mesmos a comparecer ao Juizado Especial Criminal quando intimados.

 

Local: Rua Albino Menoncin Fato: Vias de fato

A Polícia Militar foi comunicada de uma briga na Rua Albino Menoncin. No local foi conversado com o solicitante, o qual declarou que estava na casa de seu amigo e que chegaram várias pessoas e começaram a ameaçar e agredir o mesmo e sua namorada, sendo que o mesmo não sabia qual motivo, mas posteriormente recebeu mensagem de sua sogra, a qual mandou mensagens falando que foi ela que mandou os envolvidos vim ali agredir o mesmo, que sua sogra apareceu no local e agrediu-o com tapas e com insultos, que lhe mandou calar a boca. Que possui várias mensagens de ameaças efetuadas por sua sogra para ele. A acusada relatou que sua filha, parou de estudar, trabalhar e saiu de casa para ir morar com o namorado, que soube da uma briga envolvendo os mesmos e foi até o local pra tentar trazer sua filha para casa, pois não concorda com o namoro, pois sua filha está perdendo o rumo da vida, mas que vendo a situação, acabou perdendo a cabeça e foi pra cima do solicitante, o qual ficava provocando a mesma e não a deixava falar com sua filha. Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência, orientados sobre os procedimentos e liberado os envolvidos no local.

 

Autuações de Trânsito

 

Terça-Feira (01):

-Autuações de Trânsito. Deixar o condutor envolvido em acidente sem vítima, de Remoção do Veículo do local;

 

Quinta-Feira (03)

– Estacionar em guia de calçada rebaixada destinada à entrada/saída de veículos;

 

Sábado (05)

-Permitir posse/condução do veículo a pessoa com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias; Deixar o condutor envolvido em acidente, de adotar providências para evitar perigo para o trânsito;

 

Domingo (06):

-Estacionar no passeio/calçada;

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Jornalismo Tangará AM