Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Acontecimentos no período de 27 de julho a 02 de agosto de 2020

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 27 de julho a 02 de agosto de 2020.

 

Ocorrências

 

Quinta-feira (30)

 

Local:  Rua Ademar de Barros    Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito onde o caminhão SCANIA/R114GA6X2NZ 330 acabou enroscando nos fios da rede elétrica vindo esses a cair. O veículo FIAT/DOBLO ADV 1.8 FLEX que estava estacionado na lateral da via acabou sendo danificado na lateral esquerda onde restaram riscos. Foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, efetuado levantamento fotográfico, as partes envolvidas orientadas e liberadas no local.

 

 

Fato: Ameaça; Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por uma senhora a qual relatou que seu marido havia lhe agredido e a ameaçado. No local a vítima relatou que já há vários dias que seu marido vem ameaçando a mesma e que em outras datas também a agrediu, que hoje lhe deu vários tapas e alguns soco e posteriormente ainda com uma faca na mão furou seu ombro causando uma pequena lesão; que falou que vai matar a mesma e fez várias ameaças referente a isso. Declara a vítima  que quer representar contra o mesmo e também se separar do agressor.  A guarnição efetuou o referido Boletim e conduziu os envolvidos até a Delegacia de Policia Civil.

 

 

 

Sábado (01)

 

Local: Centro   Fato: Fiscalização de apenado

A Polícia Militar efetuou fiscalização em pessoas que possuem algum tipo de restrição a liberdade, que ao final não foram localizados dois destes em suas residências em horários pré-determinados. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência para posterior envio ao Fórum da Comarca.

 

Local:  Rua Francisco Nardi   Fato: Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança/Consumado

A Polícia Militar em rondas abordou o veículo  I/CHEV TRACKER LTZ AT o qual possui  denúncias de que é conduzido por um menor de idade. Ao Identificar o condutor verificou-se que este possui 16 anos de idade. No local compareceu uma pessoa habilitada para retirada do veículo. Realizado o Boletim de ocorrências e a autuações de trânsito cabíveis.

 

 

Autuações de Trânsito

 

Sábado (01): • Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/PPD/ACC
• Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC)

 

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Jornalismo Tangará AM