Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Acidentes de trânsito, casos de embriaguez ao volante, lesão corporal e fiscalização Covid-19

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 08 a 14 de junho de 2020.

 

Ocorrências 

Segunda-feira (08)

 

Local:  Avenida Irmãos Picolli   Fato:   Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo I/FIAT CRONOS e a motocicleta HONDA/BIZ 125. No local o condutor da motocicleta assumiu a responsabilidade pelo acidente. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

Terça-feira (09)

 

Local:  Rua Francisco Nardi   Fato:  Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga; Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada que havia um veículo VW/SAVEIRO CL 1.6 MI onde o condutor estaria conduzindo-o embriagado. Ao realizar averiguações pela cidade foi localizado e abordado o veículo próximo a residência do proprietário. Oferecido o teste do etilometro, mas o condutor recusou-se a realizar, diante dos fatos e a constatação do visível estado de embriaguez no qual apresentava fala arrastada, olhos vermelhos e vestes desarrumadas, foi realizado um vídeo onde o condutor se nega ao teste e assume ter ingerido bebida alcoólica.  Confeccionado a recusa, um Boletim de Ocorrência Prisão – Apreensão e realizado a entrega na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Quinta-feira (11)

 

Fato:  Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

Compareceu na Policia Militar uma feminina relatando que estava em casa quando seu ex-marido chegou e pediu onde estava seu namorado, lhe agrediu com um tapa no rosto e fugiu. Relata ainda que estão separados desde novembro de 2019, e que ele não aceita fazer o divórcio. Da agressão resultou em lesão em seu rosto e que deseja representar criminalmente contra o autor. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado um boletim de ocorrência bem como orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Sexta-feira (12)

 

Local: Centro/Bairros   Fato: Fiscalização/Covid 19

A Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária realizou operação de fiscalização quanto a determinações referentes a pandemia de Covid-19. Constatou-se um estabelecimento que não estava respeitando as determinações vigentes, sendo assim foi confeccionado um Termo de Notificação de Irregularidade Administrativa ao mesmo.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação