Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Atendimentos no período de 01 a 07 de junho

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 01 a 07 de junho de 2020

 

Terça-feira (02)

Local:  Linha São Francisco   Fato: Dano/Consumado; Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada por uma feminina, a qual possui um quiosque no interior que emprestou o local para um masculino utilizar para realização de uma festa. Que após ir conferir o imóvel percebeu que o mesmo estava todo bagunçado e assim cobrou o masculino que ocupou o espaço para que limpasse e organizasse. Que após isso o masculino foi até o local e danificou vários móveis e eletro eletrônicos e ainda ameaçou a proprietária dizendo que se chamasse a Policia iria atear fogo no imóvel. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrências e orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

Quarta-feira (03)

 

Local: Avenida Irmãos Picolli   Fato: Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos CHEVROLET/CELTA e o caminhão FORD/CARGO 1723; que segundo os envolvidos o fato ocorreu no momento em que ambos saiam do pátio do posto de gasolina para adentrar na Av Irmãos Piccoli, que nenhum constatou a presença do outro ocasionando assim o acidente. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e a lavratura do boletim de ocorrências.

 

 

 

Quinta-feira (04)

 

Local: Rua Irmãos Fuganti   Fato:   Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um furto de celular modelo Motorola K10, a vítima apontou os autores sendo dois masculinos, que logo após o fato estes saíram do local. Efetuado rondas nas proximidades, mas os acusados não foram localizados.

 

Local:  Rua Ademar de Barros   Fato: Incêndio (crime) – Culposo

A Polícia Militar foi comunicada que um masculino havia tentado colocar fogo em sua residência. No local do fato foi conversado com a mãe do autor sendo que esta relatou que seu filho por várias vezes já ameaçou queimar a casa, que neste dia o mesmo colocou fogo no colchão onde dorme, mas ela conseguiu apagar. Que após seu filho saiu da residência, mas disse que voltaria para queimar a casa. Efetuado levantamento fotográfico e orientado a parte sobre os procedimentos, o acusado não foi localizado.

 

 

 

Sexta-feira (05)

 

Local:  Rua Ademar De Barros   Fato: Dano/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por uma feminina que seu filho após na noite anterior ter ateado fogo em um colchão em sua residência retornou e arrombou a porta de entrada; a comunicante informou que não quer mais a permanência de seu filho em casa temendo que este possa por sua vida em risco. O acusado foi localizado e assim a guarnição deu voz de prisão ao mesmo, advertido de seus direitos e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

 

 

Sábado (06)

 

Local: Rua São Paulo   Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um desentendimento entre duas femininas, que estavam fumando Narguile juntas e que uma delas jogou o equipamento no chão vindo a quebra-lo, ato contínuo a mesma foi até a cozinha pegou uma faca de cortar pão e desferiu um golpe contra a outra, causando uma pequena lesão no ombro esquerdo, que após a autora saiu do local com destino incerto. Efetuado levantamento fotográfico e um boletim de ocorrências de comunicação policial.

 

Local:  Rua General Osório   Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

Compareceu na Polícia Militar uma feminina a qual relatou que no dia anterior por volta das 23 horas discutiu com seu marido, o qual lhe pegou no pescoço com o intuito de lhe afogar, que ainda lhe jogou no chão e deu chutes em sua barriga e arrastou pelos cabelos, resultando em lesões no rosto e pescoço. Que somente hoje conseguiu sair para registrar o boletim.  Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrências, orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Domingo (07)

 

Local: Avenida Irmãos Picolli   Fato: Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

Compareceu na Polícia Militar o condutor do veiculo VW/NOVO GOL 1.6 HIGHLINE relatando que ao efetuar manobra de marcha ré para sair do estacionamento acabou colidindo em outro veículo que estava estacionado, que o proprietário deste optou por não efetuar o boletim devido a não ter causado dano em seu veículo. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de acidente de trânsito.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação