Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará

Descumprimento de ordem judicial, acidente de trânsito, cumprimento de mandado de prisão e recuperação de objetos de furto

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 06 a 12 de março de 2020.

 

Ocorrências 

Sexta-feira (06)

 

Local:  Rua David Menoncin   Fato: Descumprimento de condição/ordem/medida judicial

A Polícia Militar foi comunicada que havia um masculino em visível estado de embriagues no interior do Fórum, após identificado constatou-se tratar de uma pessoa que possui medidas restritivas. Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico e um boletim de ocorrências para posterior providências.

 

Local:  Rua David Menoncin   Fato: Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de um masculino, que após o mesmo foi conduzido até a Unidade Prisional de Videira.

 

 

Segunda-feira (09)

 

Local: Rua General Osório   Fato:   Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo I/M.BENZ  e o veículo VW/SANTANA; conforme o relato dos envolvidos foi constatado que o veículo I/M.BENZ parou na pista de rolamento sem sinalizar e o VW/SANTANA que seguia atrás acabou colidindo na parte traseira do veículo I/M. BENZ.  Realizado levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrências, os condutores não apresentava sinais ou sintomas de embriaguez.

 

Local: Linha Santa Catarina   Fato: Encontro ou recuperação de bem/objeto/Furto

A Polícia Militar foi comunicada de um furto de uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS  ocorrido na cidade de Videira; que segundo informações de populares estava deslocando sentido ao Morro Agudo de Tangará; de imediato a Guarnição deslocou em direção ao local sendo localizado a referida motocicleta, que no momento em que foi dado ordem de parada ao condutor da motocicleta o mesmo caiu derrubando a motocicleta e o passageiro, que da queda restaram escoriações leves em ambos os envolvidos.
Posteriormente foi dado voz de prisão e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Tangará para providências.

 

 

Autuações de Trânsito

 

Quinta-feira (12): • Transportar criança sem observância das normas de segurança estabelecidas pelo CTB.

 

Operação Presença é realizada pela Polícia Militar em Tangará

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação