Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Período de 15 a 21 de junho de 2020

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 15 a 21 de junho de 2020.

 

Ocorrências

 

Segunda-feira (15)

 

Local:  Rua Ademar de Barros   Fato:    Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito onde um caminhão Scania/R510 A6x2 de cor azul acabou enroscando na fiação existente no trevo de acesso à Rua Ademar de Barros vindo a danificar cabos de fibra óptica existente no local. Que o condutor não parou o veículo após o rompimento. Através do sistema de monitoramento foi possível identificar o referido veículo, sendo assim confeccionado um boletim de ocorrências.

 

 

Fato:  Descumprimento de medida protetiva de urgência; Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada por uma feminina que possui medida protetiva de urgência em desfavor de seu ex-marido e que o mesmo estaria em casa lhe ameaçando.
Chegando ao local a guarnição se deparou com o acusado no interior da casa alterado, xingando a solicitante que estava ao lado de fora da casa, foi dado a voz de prisão ao autor o qual trancou a porta, sendo necessário utilizar da força física para abrir a porta e algemá-lo. A mulher , que o autor lhe ameaçou de morte e ainda disse que iria atear fogo na casa.  Diante dos fatos foi encaminhado autor e vítima para a delegacia de Polícia Civil de Videira para providências.

 

 

 

Sexta-feira (19)

 

Local:  Rua Ademar de Barros   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo FIAT/FIORINO FLEX, onde o condutor relatou que notou que estava sem freio no veículo e para não bater em um caminhão que estava transitando pela Rua Ademar de Barros adentrou a Rua Luiz Menoncin a qual é uma subida, quando retornou para trás colidindo no muro do Fórum. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado um boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

 

 

Local:  Rua São Paulo   Fato: Encontro ou recuperação de bem/objeto

A Polícia Militar foi comunicada para averiguar um masculino em atitude suspeita na Rua São Paulo, o qual estaria em um terreno baldio, trajando roupa escura e boné escuro, de estatura mediana. No local a guarnição não localizou o masculino mas encontrou uma TV de 32 polegadas, da marca Philips, em meio ao mato, em conversa com a vizinhança ninguém diz ser o proprietário e tampouco tiveram as casas danificadas ou objetos furtados.  Diante do fato foi apreendido o objeto e lavrado o presente boletim de ocorrências.

 

 

 

 

Sábado (20)

 

Local: Rua Irmãos Marin   Fato: Perturbação do trabalho ou sossego alheios

A Polícia Militar foi comunicada que havia uma residência em  que o som estava extremamente alto, que no local se  identificou o proprietário da residência e do aparelho de som, após a guarnição solicitar que o som fosse desligado o proprietário se recusou. Sendo assim com a vítima e o autor presente, foi efetuado a apreensão do objeto Aparelho de CD/DVD/Blu-ray – 1 Unidade o qual estava sendo utilizado para o ilícito, logo após foi ligado o outro aparelho Aparelho de CD/DVD/Blu-ray – 1 Unidade o qual novamente foi solicitado para que cessasse a perturbação, diante da recusa, este aparelho também foi apreendido.

Foi confeccionado o presente boletim de ocorrências, onde as partes foram orientadas sobre os procedimentos posteriores a este boletim e efetuado levantamento fotográfico. Informamos que haviam outras pessoas no local ingerindo bebida alcoólica e todos alterados mostrando-se agressivos com a vítima da perturbação bem com a guarnição e que o lugar é conhecido pela prática de Perturbação do trabalho ou sossego alheios.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação