Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Recuperação de retroescavadeira furtada e acidentes de trânsito

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 21 a 27 de setembro 2020.

 

Ocorrências

Segunda-feira (21)

 

Local:  Linha Santa Ana

Trata-se de ocorrência de encontro de bem ou objeto. A Polícia Militar foi acionada via COPOM para deslocar até a linha Santa Ana interior de Tangará onde populares visualizaram uma máquina retroescavadeira marca case abandonada na estrada geral, no  local, aproximadamente a cinco quilômetros da Cidade de Monte Carlo constatamos, ser a máquina furtada no início desta tarde na cidade do Videira. Entrado em contato com o engenheiro responsável este deslocou até o local com mecânico e um guincho plataforma sendo que foi carregada a máquina e conduzida até a delegacia da cidade de Videira para as providências cabíveis.

 

 

Terça-feira (22)

 

Local:   Av Irmãos Picolli

Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais), a Polícia Militar foi acionada via telefone funcional para verificar acidente de trânsito em frente ao posto vêneto, constatado que o veiculo SCANIA/P 340 A4X2 ao fazer manobra para sair do posto de combustível veio com o reboque SR/VILACOS SR2ECB colidir na traseira esquerda do veículo I/BMW X1 XDRIVE25I  que estava estacionado de forma regular na via. Confeccionado boletim de ocorrência levantamento fotográfico.

 

 

Local:   Rua Francisco Nardi

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais), ao chegar no local foi conversado com um bombeiro que está a auxiliando no trânsito e relatou que o condutor havia sido encaminhado ao  que estava conduzindo seu veículo pela Rua Francisco Nardi sentido Tangará/Videira, quando em determinado ponto sentiu um mal súbito e acabou desmaiando, vindo a recuperar os sentidos alguns segundos depois de ter colidido o seu veículo na defensa do lado oposto da via. Efetuado levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim.

 

 

 

Quarta-feira (23)

 

Local:   Rua Júlio Fuganti

Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais). A Polícia Militar foi solicitada pelo telefone funcional para deslocar até a Rua Júlio Fuganti onde havia ocorrido um acidente de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais). A guarnição PM deslocou até o local onde constatou o fato, tratando-se de uma máquina retroescavadeira, que ao realizar serviços de limpeza da Rua Júlio Fuganti acabou colidindo a concha dianteira da retroescavadeira em um veículo FIAT/UNO ELECTRONIC) que encontrava-se estacionado. Diante dos fatos realizou o levantamento fotográfico e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

 

 

 

Sexta-feira (25)

 

Local:  Rua Francisco Nardi  Fato: acidente de Acidente de trânsito

Trata-se de ocorrência de acidente de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais). A Polícia Militar foi acionada via telefone funcional para deslocar até a Rua Francisco Nardi, próximo ao Restaurante Rissardi onde teria acontecido um acidente. No local constatou o fato e colheu o relato dos envolvidos, que segundo o condutor do veículo VW/24.330 CRC 6X2 transitava na Rua Francisco Nardi e que ao adentrar no terreno de fronte ao restaurante Rissardi veio a colidir com a lateral traseira de seu caminhão na lateral dianteira do veículo I/CHEV CRUZE LTZ NB AT  o qual estava estacionado regularmente na via. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação