Ocorrências e Autuações de Trânsito registradas pela PM de Tangará

Acidentes de trânsito e fato de posse de drogas

A Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 29 de novembro a 05 de dezembro 2019.

 

Ocorrências

Segunda-feira (02)

Local: Rua João Comachio   Fato: Posse ou porte de drogas para uso pessoal

Trata-se de ocorrência de Posse ou porte de drogas para uso pessoal. A Guarnição quando em rondas visualizou o veículo FIAT/PALIO FIRE ECONOMY estacionado em atitude suspeita, diante dos fatos foi realizado abordagem do veículo e dos ocupantes, foi efetuado busca pessoal nos masculinos A.V. F.O; Y.M.L.; G.O.S   e  K.K.G.S.A, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do veículo; efetuado buscas no interior do veículo FIAT/PALIO foi encontrado substância análoga à maconha fragmentada no banco do motorista, console central, banco traseiro, e dois torrões de substâncias análoga á maconha na lateral esquerda do veículo, próximo a porta do motorista, totalizando 15,4 grama (g).

A.V.F.O.,  motorista do veículo assumiu a posse do entorpecente; os demais ocupantes do veículo relataram que estavam somente de carona e não sabiam da existência da droga. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico lavratura do presente boletim de ocorrência.

 

 

Quarta-feira (04)

Local: Av. Irmãos Piccoli   Fato: Acidente de trânsito

Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. A guarnição foi comunicada via telefone funcional que havia um acidente de trânsito em frente ao supermercado Zornita, chegando no local foi constatado o fato onde foi identificado os condutores sendo J. D. K. condutora do veículo MMC/L200 TRITON  e   A. J.T.  condutor do veículo FIAT/UNO. Os quais relataram que ambos realizavam manobra para sair do estacionamento do Supermercado e que no momento em que J. D. K.  aguardava para adentrar na pista de rolamento A. J. T. realizou uma manobra em marcha ré e não visualizou que havia um veículo atrás, onde acabou colidindo na porta traseira esquerda do  veículo, o que resultou apenas em danos materiais, foi efetuado levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrência os condutores foram liberados.

 

 

Local: Francisco Nardi   Fato: Acidente de trânsito

Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Com pessoa ferida ) .  Guarnição PM foi acionada via COPOM para deslocar até a Rua Francisco Nardi frente ao posto Bottega onde havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local foi constatado o fato é identificado os envolvidos sendo, E. P. condutor do veículo

TOYOTA/BAND  e  C. C. P. condutor do veículo HONDA/CG 150 TITAN , onde foi relatado por ambos que E.P  realizava uma manobra de conversão a esquerda saindo do estacionamento do Posto Bottega e adentrando na Rua Francisco Nardi para seguir sentido Fórum, momento em que C. C. P. seguia com sua motocicleta em sentido contrário quando observou a caminhonete fazendo a manobra não conseguiu parar vindo a colidir na lateral esquerda da mesma, sendo que do acidente resultou lesões leves na perna esquerda e braço esquerdo de C. C. P., este encaminhado pelo Corpo de bombeiros Militar para o Hospital Frei Rogério para atendimento médico. Ambos condutores não apresentava sinais ou sintomas de embriaguez sendo estes libertados após serem orientados dos procedimentos cabíveis.

 

 

Local: Francisco Nardi    Fato: Acidente de trânsito

Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. Guarnição foi comunicada via telefone funcional que havia um acidente de trânsito na rotatória em frente à loja Valesan, chegando no local foi constatado o fato e identificado os envolvidos sendo C.D.P. condutor do veículo CHEVROLET/CRUZE e L. T.P. V. condutora do veículo I/FORD RANGER, sendo que foi relatado pelas partes que o veículo Cruze estava vindo da Avenida Irmãos Picolli e havia adentrado na rotatória sentido Rua Francisco Nardi e que o veículo I/FORD RANGER que acabará de sair da Rua João Menezes e fez a conversão a direita Adentrando na rotatória sentido Rua Francisco Nardi não parou na preferencial e colidiu no veículo CHEVROLET/CRUZE.

Ambos condutores não apresentava sinais ou sintomas de embriaguez, após a confecção do presente boletim de ocorrência e levantamento fotográfico os condutores foram liberados.

 

 

Autuações de Trânsito

Sexta-feira (29): • Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado;
• Dirigir sob a influência de álcool.

Segunda-feira (02): • Usar no veículo equipamento com som em volume/frequência não autorizados (05);
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela;
•  Executar operação de conversão à esquerda em local proibido pela sinalização.

Quinta-feira (05): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação