Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Tangará na última semana

Relatório de Ocorrências Diárias no período de 20 a 26 de Julho de 2020.

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 20 a 26 de Julho de 2020.

 

Ocorrências

Terça-Feira (21)

 

Local:  Linha Linho  Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o  veículo RENAULT/LOGAN  onde a condutora relatou para a guarnição que seguia na estrada geral na Linha Gramados Santos sentido cidade, quando em uma descida acabou perdendo o controle da direção do veículo devido as pedras soltas na via, vindo a colidir com a lateral esquerda no barranco causando apenas danos materiais. Lavrado o presente boletim de ocorrências e efetuado levantamento fotográfico.

 

 

Sexta-Feira (24)

 

Local: Rua Theophilo Kuhn   Fato: Vias de fato; Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado; Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada de uma briga entre uma mulher e seu companheiro, onde foi agredida e que restaram lesões leves na face e nos dedos da mão esquerda. A vítima relatou à guarnição que estavam ouvindo música na casa de um vizinho, que ao retornar para sua residência começou as agressões, sendo tapas e mordidas, que neste momento conseguiu realizar uma ligação telefônica para o 190 solicitando a presença da Polícia Militar. Informou que já foi agredida outras vezes por seu companheiro e por tal motivo deseja representar contra o mesmo. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

 

 

Domingo (26)

 

Local: Linha Aparecida   Fato: Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada de uma briga entre uma senhora e seu ex-marido. No local, a mulher relatou que seu ex-marido esteve em sua casa e que a ameaçou, que fez ameaças de morte e colocou uma câmera pra vigiar e mesma, que não pode chegar ninguém na sua casa que ele vem e começa a incomodar. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, o acusado não foi localizado nas proximidades.

 

 

Autuações de Trânsito

 

Quinta-feira (23): Estacionar no passeio/calçada

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Jornalismo Tangará AM