Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Acidente de trânsito, fiscalizações e registro de furto

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 22 a 28 de Junho de 2020.

 

Ocorrências

Segunda-feira (22)

 

Local:  Rua Francisco Nardi   Fato:     Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo FIAT/UNO MILLE ECONOMY onde o condutor relatou que freou seu veículo e este não respondeu a ação vindo com isso a colidir no FORD/FIESTA FLEX o qual trafegava a sua frente. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

 

Sexta-feira (26)

 

Local:   Centro   Fato: Fiscalização de apenado

A Polícia Militar efetuou fiscalização em apenados que possuem algum tipo de restrição a liberdade, que após foi constatado que três deles não estavam em suas residências em horários pré-determinados. Efetuado um Boletim de Ocorrência para posterior envio ao Fórum da Comarca.

 

 

Sábado (27)

 

Local: Linha Passo da Felicidade   Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por uma mulher que saiu de sua residência  e ao retornar notou que foi subtraída a TV que estava na sala, que seu quarto estava revirado  e que foi subtraído a quantia de R$ 500,00 que estavam em sua bolsa, que o autor usou uma escada para escalar e abrir a janela de seu quarto. No local não foi encontrado marcas de pneus e nem rastos de pegadas. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o presente boletim e por fim orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Local:  Interior   Fato: Fiscalização Covid-19

A Polícia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária do município efetuaram fiscalização no interior para averiguação do cumprimento aos decretos devido a pandemia Covid-19, que ao final foi lavrado dois termos de irregularidade administrativa sendo um na localidade da Linha Passo da Felicidade e outro na Linha Irakitan.

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Sexta-feira (26): Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (03).

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação