Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará nos últimos dias

Casos de furto, ameaça, acidentes de trânsito e infração de medida sanitária preventiva

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 31 de maio a 06 de junho de 2021.

 

 

Ocorrências

 

 

Terça-feira (01)

 

Local: Linha Gramado dos Santos   Fato:   Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por uma senhora de um furto ocorrido em sua residência na Linha Gramado dos Santos, a vítima relatou que estaria trabalhando durante o dia e ao retornar para casa percebeu que uma janela dos fundos estaria danificada, ao entrar na residência notou que havia sido subtraído do interior da mesma, uma espingarda de pressão calibre 5.5 mm, um celular marca Samsung modelo J2, uma faca artesanal e algumas ferramentas (não sabendo precisar quais e a quantidade).
Diante do fato foi realizado levantamento fotográfico e confeccionado um boletim de ocorrência de comunicação policial, bem como orientado a vítima quanto aos procedimentos posteriores inerentes ao fato.

 

Local:  Linha Floresta Caçador   Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um furto em residência na linha Floresta Caçador, interior do Município de Tangará. No local a vítima informou que subtraíram do interior da residência um botijão de gás P13, foi constatado que a porta da residência havia sido arrombada.
Realizado a lavratura do presente boletim de ocorrência e levantamento fotográfico.

 

 

 

Quinta-Feira (03)

 

Fato:   Ameaça

Compareceu na Polícia Militar uma  senhora com seu marido, onde relatou que foram ameaçados e xingados por um senhor e que este também lhe desferiu um soco. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência para providencias cabíveis.

 

 

 

Sexta-feira (04)

 

Local:  Rua Ademar de Barros   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos Fiat Strada e o FIAT/DUCATO; que o condutor Fiat Strada sinalizou que iria adentrar na garagem a esquerda momento em que o condutor do Fiat Ducato foi ultrapassar e acabou abalroando na lateral do veículo.
Diante do fato foi confeccionado um boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

 

 

Local: Rua Ademar de Barros   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar estava confeccionando um boletim de acidente de trânsito na Rua Ademar de Barros em frente ao numeral 117, momento em que flagrou uma carreta IVECO/STRALIS 530S36T  que seguia sentido fórum ao centro realizando manobra de ultrapassagem em vários veículos em local proibido e que acabou em colisão no veículo FORD/KA FLEX causando danos materiais em toda a lateral esquerda.
Diante do flagrante da infração, foi lavrado o auto de infração de transito pertinente e  confeccionado um boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

 

 

 

Sábado (05)

 

Fato: Infração de medida sanitária preventiva/Consumado

Trata-se de ocorrência infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva). A Polícia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária deslocou até uma cervejaria onde estaria acontecendo um evento fora de horário permitido para funcionamento. No local estavam aproximadamente dez pessoas.
Confeccionado um boletim de ocorrência – termo circunstanciado e os demais procedimentos ao caso foram realizados pela vigilância sanitária do município.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito 

 

Segunda-feira (31): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (05)

Quarta-feira (02): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Sexta-feira (04): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (07)

Sábado (05): • Estacionar no passeio/calçada

Domingo (06): • Estacionar no passeio/calçada (3)
• Estacionar sobre faixa destinada a pedestre

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação