Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará nos últimos dias

Acontecimentos de 19 a 25 de abril de 2021

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 19 a 25 de abril de 2021

 

Ocorrências

 

Segunda-feira (19)

 

Fato: Apoio a órgãos da administração pública

A Polícia Militar juntamente com o conselho tutelar prestaram atendimento em ocorrência em um desentendimento  entre avô e o neto de 14 anos. Ao conversar com o menor, o mesmo informou que estava voltando da cidade com o seu avô, momento esse em que discutiram e ele desceu do carro para seguir destino a pé.
O menor informou que o seu avô jogou o carro em cima dele, mas não o atingiu. Que ao chegarem em casa continuaram discutindo e que, bastante irritado, quebrou diversas coisas em seu quarto. Posteriormente o avô relatou que estavam voltando da cidade e que discutiram. Que seu neto, o qual possui a guarda, tem se mostrado muito irritado ultimamente e que a situação está bem difícil. As conselheiras, então, conversaram com os envolvidos afim de acertar a situação.

 

 

Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por um senhor que haviam furtado de seu veículo um molho de chaves e um tampão de som o qual possuía um par de 69 instalado. Através do sistema de monitoramento foi identificado o autor do fato, posteriormente em rondas foi localizado e juntamente com ele os objetos do furto. Dado voz de prisão ao autor e conduzido até a Delegacia de Policia para providencias.

 

 

Fato:  Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada por uma senhora que seu ex-marido estaria fazendo ameaças de morte contra a mesma. No local a vítima relatou ser moradora nova na cidade e que o seu ex marido veio de Toledo – Paraná atrás da mesma, que  ele vive nas bodegas e faz pequenos furtos. O acusado já havia se evadido. Orientamos a solicitante sobre os procedimentos cabíveis e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Terça-feira (20): • Dirigir veículo com validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/PPD vencida há mais de 30 dias
• Permitir posse/condução do veículo a pessoa com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

 

Quarta-feira (21): •Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02);
• Deixar o condutor de usar o cinto segurança
• Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC)

 

Sexta-feira (23): • Deixar de dar preferência nas interseções com sinalização de Dê a Preferência (04)
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (04)

 

Sábado (24): • Usar no veículo equipamento com som em volume/frequência não autorizados pelo Contran

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação