Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará nos últimos dias

Acontecimentos de 05 a 11 de abril

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 05 a 11 de abril de 2021.

 

Ocorrências

 

 

Segunda-feira (05)

 

Local: Rua Doutor Antônio Pinto  Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos CHEV/ONIX PLUS o qual  transitava pela Rua Dr Antônio Teixeira Pinto em direção a Rua José Grassi e que em frente a Farmácia Nossa a condutora do  VW/GOL SPECIAL, que estava estacionado, abriu a porta do lado do motorista, vindo a colidir na lateral do veículo CHEV/ONIX causando danos materiais nos dois veículos. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência, sendo liberado condutores e veículos no local.

 

 

 

Sexta-feira (09)

 

Local:   Rua Boa Vista   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o CHEVROLET/CELTA 1.0 que  estava estacionado, que a proprietária ouviu um barulho de colisão, que visualizou um veículo VW gol de cor branca, que não conseguiu anotar a placa do veículo e que o mesmo se evadiu do local. Do acidente restou somente danos materiais. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a parte quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Sábado (10)

 

Local: Rua José Antônio Leitão   Fato: Injúria

A Polícia Militar foi comunicada de uma ocorrência envolvendo duas vizinhas sem do que uma delas relatou que a outra foi até sua residência e começou a xingá-la proferindo palavras de baixo calão. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência sendo compromissados a comparecer no fórum em data já marcada.

 

 

Local: Avenida Marechal Castelo Branco – Pinheiro Preto   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo Renault/ Sandeiro e uma motocicleta, que o condutor do Sandeiro relatou que transitava na rua Vereador Fiorentino Neis e ao efetuar manobra para adentrar a rua Marechal Castelo Branco não percebeu uma motocicleta que estaria transitando na pista contrária,ainda relata que o sol veio a atrapalhar sua visão. Que o condutor da motocicleta negou atendimento dos bombeiros e deixou o local sendo que não sabe identificar quem era o condutor e não anotou a placa da motocicleta. Diante do fato foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e as notificações cabíveis.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Sexta-feira (09): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (03)
• Estacionar sobre faixa destinada a pedestre
• Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC)
• Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor fazendo malabarismo ou equilibrando-se em uma roda
• Deixar o condutor de usar o cinto segurança

Sábado (10): • Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC)

Segunda-feira (05): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela
• Dirigir veículo utilizando-se de telefone celular

Quarta-feira (07): • Estacionar sobre faixa destinada a pedestre (02)
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02)

Quinta-feira (08): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02)

 

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação