Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará

Acontecimentos no período de 30 de agosto a 05 de setembro de 2021.

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 30 de agosto a 05 de setembro de 2021.

 

Ocorrências

 

Segunda-feira (30)

 

Local:    Avenida Irmãos Picolli   Fato:    Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos FIAT/PALIO ATTRACTIV 1.0 e o VW/FOX 1.6 GII onde ocorreu apenas danos materiais. Efetuado levantamento fotográfico e um boletim de ocorrência de acidente de transito.

 

 

Quarta-feira (01)

 

Local:    Rua José Grassi  Fato:   Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos M.BENZ/ATEGO 2430, o qual o condutor relatou que na tentativa de dar preferência a um veículo que vinha na direção contrária efetuou manobra mais ao lado direito da via não percebendo a presença de um veículo, FORD/KA SE AT 1.5 SD, que se encontrava estacionado, vindo a abalroar no mesmo.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, realizado o levantamento fotográfico, bem como orientado as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Local: Linha Leãozinho  Fato: Maus-tratos contra animais/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por um senhor o qual não tem bom relacionamento com seu vizinho que presenciou o mesmo indo em seu terreno, até próximo sua residência e jogado algo no chão, e que por encontrar-se com problemas de locomoção não foi ver o que era. Após o fato, seu cães e gatos começaram a apresentar problemas como hemorragias, vindo a morrer. Até o momento um gato e dois cachorros.
Também relata que tem uma medida restritiva em desfavor de seu vizinho onde o mesmo não pode se aproximar de sua casa.
Foi confeccionado um boletim de comunicação de ocorrência policial e feito levantamento fotográfico.

 

 

 

Quinta-feira (02)

 

Local:   Rua 21 de Abril  Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo caminhão FORD/CARGO 2428, onde o condutor ao levantar a caçamba do caminhão acabou enroscando em dois fios de energia elétrica de uma residência, vindo a arrebentá-los. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e efetuado o levantamento fotográfico.

 

 

Sexta-feira (03)

 

Local:     Avenida Irmãos Picolli Fato:   Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o IVECO/TECTOR 240E25 onde o condutor relatou que estava com seu veículo estacionado em seu pátio e que ao manobrar o mesmo não viu que havia outro veículo, um CHEVROLET/ONIX 1.0MT LT , estacionado no local, vindo a colidir no mesmo causando danos materiais.
Efetuado levantamento fotográfico e um boletim de ocorrência de acidente de transito.

 

Local:    Rua Getúlio Vargas  Fato:    Lesão corporal grave ou gravíssima – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por um senhor que seu vizinho havia levado uma facada e que teria conduzido o mesmo até o hospital, que não viu quem foi o autor da facada, somente viu três pessoas correndo e embarcando em um gol prata.
No hospital foi conversado com a vítima, o qual estava sendo atendido e iria ser transferido até o hospital de Joaçaba para melhor atendimento.
A vítima relatou que faria um serviço para o acusado, mas não se acertaram no preço, então o acusado foi até sua casa para pegar um dinheiro e no local acabaram se desentendendo e entraram em luta corporal, em um determinado momento apareceu mais dois masculinos e um deles deu dois golpes de faca no depoente, um nas costas e outro no seu braço esquerdo, posteriormente saíram correndo e embarcaram em um gol prata e saíram do local.
Efetuado rondas pela cidade, mas os autores não foram localizados. Confeccionado um boletim de ocorrência de comunicação policial.

 

 

 

Sábado (04)

Local:     Rua Rio bonito  Fato:   Ameaça

Compareceu na Polícia Militar uma senhora relatando que naquela data, por volta das 22h discutiu com seu namorado devido ao término do relacionamento e que se sentiu ameaçada com suas palavras. Que em outras ocasiões ele já tinha lhe ameaçado falando que se não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.
Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência na modalidade comunicação de ocorrência policial e que a vítima decidirá posteriormente sobre o direito de representação, estando ciente quanto ao prazo.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Segunda-feira (30): • Conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga
• Deixar o condutor de usar o cinto segurança

Terça-feira (31): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Quinta-feira (02): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Sexta-feira (03): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela
• Estacionar sobre faixa destinada a pedestre (03)
• Deixar de dar preferência a pedestre/veículo não motorizado na faixa a ele destinada

Sábado (04): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02)