Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará

Acidentes de trânsito, casos de dano e lesão corporal

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 13 a 19 de março

 

Ocorrências

 

Sábado (14)

 

Local: Rua Lage Grande   Fato: Dano/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um dano ocorrido em uma residência, que ao proprietário chegar em casa constatou a grade da janela lateral de sua casa arrancada, que também havia um dano da parede, que não foi subtraído nada do interior da residência.  Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de ocorrência de Comunicação Policial.

 

Local: Rua Lage grande   Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por uma feminina que estava em casa dormindo quando  seu ex-amasio chegou em sua casa e queria reatar a relação com a mesma, após negar a volta o masculino desferiu um soco em sua boca, resultando em lesão no lábio, e que o autor se evadiu do local tomando rumo desconhecido. Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e a lavratura do presente boletim de ocorrência, orientando a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

Segunda-feira (16)

Local: Linha Petry   Fato:  Violação de domicílio/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de uma violação de domicilio, onde a proprietária saiu de sua residência e após retornar no dia posterior deparou-se com uma das janelas de sua residência arrombada, que no interior foram revirados todos os cômodos mas nada foi furtado. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de ocorrência de Comunicação Policial.

 

 

Terça-feira (17)

 

Local: Linha São Marcos   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de transito onde o caminhão IVECO/DAILY5013 acabou colidindo contra um ponto de ônibus, que o condutor estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros de Tangará.  Foi efetuado o Boletim de Acidente de trânsito e o condutor foi conduzido para o Hospital Frei Rogério para ser medicado.

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Sexta-feira (13): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (10)

Segunda-feira (16): • Deixar de dar preferência a pedestre/veiculo não motorizado na faixa a ele destinada;
• Deixar o condutor de usar o cinto segurança.

Terça-feira (17): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02).

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação