Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará

Semana movimentada para o setor de segurança pública

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 19 a 25 de outubro 2020.

 

Ocorrências

 

Terça-feira (20)

 

Local:   Rua José Grassi   Fato:  Perda de documentos ou objetos

Compareceu na Policia Militar um Sr o qual informou que perdeu seus documentos pessoais; CPF, Carteira de identidade (RG), Carteira nacional de habilitação (CNH), que não sabe o local onde ocorreu a perda  e necessita do boletim de ocorrência para viajar até sua residência no estado de São Paulo.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrências.

 

 

Quarta-feira (21)

 

Local:   Rua Máximo Sonda   Fato: Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga

A Polícia Militar foi comunicada que um veículo Fiat Strada de cor cinza estaria realizando manobras perigosas (cavalos de pau) na Rua Theóphilo kunn. Diante dos fatos deslocado até o local onde o veículo FIAT/STRADA TREK CE FLEX foi localizado transitando na Rua Máximo Sonda, o condutor do veículo  estava com sinais e sintomas de embriaguez como, hálito etílico, fala arrastada, vestes desalinhadas, foi ofertado o teste do bafômetro.
O condutor realizou o teste tendo como resultado 0,55 Mg/L, valor considerado 0,50 Mg/l, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Videira, para procedimentos cabíveis. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

 

 

 

Sexta-feira (23)

 

Local:  Rua Lage Grande   Fato: Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada por uma feminina que seu ex-amasio  estava desde manhã na sua casa, sendo que o mesmo lhe ameaça dizendo que se não conviver com ele vai matá-la, que faz uso de facas da casa para intimida-la e faz movimentos na menção de desferir golpes, e que se fizesse algum registro contra ele, tomaria providências.
Diante do fato entrou em contato via 190, momento em que o mesmo saiu da residência e utilizou um táxi com destino incerto.  Diante das narrativas, foi  confeccionado o boletim de ocorrência para posterior providência cabível.

 

 

Sábado (24)

 

Local:  Rua Rio de Janeiro   Fato:  Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada que havia pessoas no Hospital Frei Rogério vítimas de agressão. Deslocado até o local onde conversado com uma Sra, a qual relatou que estava saindo de uma festa e ao deslocar em direção ao seu veículo  percebeu uma discussão próxima, momento em que sentiu um impacto em sua cabeça e começou a sangrar, que não sabe relatar quem foi o possível agressor; também outra vítima relatou que estava na mesma festa e que por volta da 01:00 hs no momento em que foram sair já no estacionamento entrando no carro veio uma mulher vestindo camisa rosa e calça preta  em sua direção e lhe deu uma garrafada na cabeça, que posteriormente  no hospital reconheceu a autora da garrafada. Outra vítima um Sr, relatou que estava saindo da festa para ir para casa e quando estava dentro do carro três masculinos sem nenhum motivo aparente lhe tiraram do veículo e começaram a agredi-lo com chutes e pontapés. Que posterior as agressões deslocou até o hospital Frei Rogério para fazer curativos.
Todos os envolvidos se comprometeram comparecer em juízo assim que intimados pelo JECRIM. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência efetuado levantamento fotográfico e  os envolvidos liberados no local.

 

 

Local:  Linha Petry SC 453   Fato: Perturbação do trabalho ou sossego alheios

A Polícia Militar foi comunicada de uma perturbação por som alto e algazarra, esta ocorrendo em um estabelecimento. Deslocado até o local onde foi constatado o evento de música ao vivo. Diante dos fatos foi colhido o relato dos envolvidos bem como o do proprietário do estabelecimento, sendo este compromissado comparecer no fórum quando intimado pelo JECRIM. Que também se comprometeu a parar com o som.

 

 

Local:  Rua Theophilo Kuhn   Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de uma agressão onde a vítima relatou que seu marido não quer cuidar das crianças,  não ajuda nos afazeres domésticos, mas paga as despesas da casa e ajuda com os alimentos. Que  discutiu com o mesmo na semana passada e o acusado desferiu-lhe um chute na perna causando lesões. Que no dia de hoje, a vítima  impediu seu marido de sair da residência mas que este a pegou pelo pescoço e saiu da residência posteriormente.
Foi realizado levantamento fotográfico e a lavratura do presente boletim de ocorrência, o acusado não foi localizado.

 

 

Local:  Rua São Paulo   Fato: Perturbação do trabalho ou sossego alheios; Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada que na Rua São Paulo em um estabelecimento havia uma feminina perturbando no local com gritos e algazarra. Deslocado até o local onde foi localizada a autora embriagada totalmente alterada perturbando todos que se encontravam no local, que apos a chegada da guarnição a mesma se evadiu; o proprietário do estabelecimento relatou que a Sra compareceu em seu bar e que se recusou a vender bebida alcóolica, com a recusa a mesma começou a chorar, que então vendeu uma garrafa de cerveja para a mesma, que posteriormente outro cliente foi até o balcão e pediu três cervejas para entregar para esta Sra em troca da devolução de seu celular que esta havia pego.
Que logo em seguida a acusada começou a perturbar com gritos todos os clientes do estabelecimento.
Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

 

Local:   Rua Ademar De Barros   Fato: Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança/Consumado; Dirigir, sem a devida habilitação, veículo em via pública ou embarcação a motor em águas públicas

A Polícia Militar realizava operação de trânsito e efetuou abordagem do veículo VW/GOL PLUS MI, que estava sendo conduzido por um menor de idade, 16 anos, o mesmo não possuía CNH, não estava gerando perigo de dano, o proprietário do veículo não foi localizado.
Diante dos fatos foi confeccionado os autos de infração cabíveis, o veículo foi liberado para condutor habilitado, levantamento fotográfico a lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

 

Domingo (25)

 

Local: Rua General Osório  Fato:  Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada de uma briga na rua General Osório, ao chegar no local deparou se com uma Sra em visível estado de embriaguez a qual estava ameaçando e tentando entrar na residência de outra Sra, por presumir que esta havia cortado um cano da moto de seu amigo. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrências na forma Termo Circunstanciado.

 

 

Local:   Rua Júlio Fuganti Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um furto ocorrido em uma residência, a vítima relatou que a cerca de dois dias atrás notou falta de alguns pertences em sua residência, sendo  botijão de gás, um tênis marca Nike, cinco camisas, três calças. Que não notou sinais de arrombamento na residência.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrências.

 

 

 

Local:   Rua Teófilo Kun   Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

Compareceu na Poíicia Militar uma Sra a qual relatou que é Monitora Social, que no dia de hoje pela manhã uma menor que estava na Casa Lar começou a discutir com a depoente questionando suas decisões, que neste momento a menor desferiu-lhe tapas e socos; que causou uma lesão em seu pescoço. Que então a menor desferiu socos e chutes em uma porta de vidro na Casa Lar. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrências.

 

 

 

Local:   Rua Getúlio Vargas   Fato: Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada por uma feminina que seu companheiro estava ingerindo bebida alcóolica, que então começou a alterar seu humor por motivos de ciúmes, momento em que desferiu-lhe uns tapas na nuca, cabeça e face, posteriormente tentou agredir a neta da vitima, que o agressor tentou pegar uma faca na cozinha, sendo impedido, que as agressões só cessaram com a chegada de familiares. Que a vítima tem medo de que as agressões aumentem, devido às constantes ameaças por parte de seu companheiro, por tal motivo deseja representar criminalmente contra o autor.

 

 

Autuações de Trânsito

Quarta-feira (21): •  Dirigir sob a influência de álcool

Sexta-feira (23): • Dirigir veículo manuseando telefone celular;
• Transitar em local/horário não permitido pela regulamentação caminhão

Sábado (24): • Deixar o condutor de usar o cinto segurança;
•Conduzir o veículo com equipamento obrigatório ineficiente/inoperante;
• Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC);
• Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/PPD/ACC

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação